quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Falta um mês!!!!!

Hoje falta um mês para eu colocar minhas malas no avião e partir rumo a Vancouver no Canadá. Embarco dia 3 de dezembro as 22:25 no aeroporto de Guarulhos.

Sendo assim, vou assumir o compromisso de vir aqui todos os dias até a data do embarque para contar como estão os últimos preparativos para a viagem.

Posso adiantar que o frio na barriga e o medo de algo novo já estão fazendo parte do meu dia-a-dia.

Durante esse um mês vou explicando algumas coisas, como por exemplo, o porque o Canadá; a escolha da data da viagem, as despedidas e as pessoas que mais vou sentir falta. E é claro, vou contar também como será os meus dias em Vancouver, como será minha família canadense, meus dias na escola e também os meus passeios.

Sendo assim, espero contar com você nessa viagem!!!!



One month left!!

There´s one month left to put my bags in the airplane and to go Vancouver in Canada. I will departure on december 3th, at 10:25 PM from guarulhos´ airport. I am going to write every day in my blog about my last month in Brazil. I am scared. I am going to explain my trip, such as, why i choose Canada, why i choose this date, how i said good bye to the people i missed. Of course, i will also explain about my staying in Vancouver, my canadian´s family, my school and my fun days. See you!!!!

4 comentários:

  1. Quero estar entre as pessoas que sentirá falta...rs

    Beijos

    Gabiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  2. Que lindaaaa...Vou acompanhar todos os seus posts!!!
    E é bom que você conte tudo mesmo viu...vou ficar super curiosa para saber os detalhes. Ah e coloca muita foto hein!
    Amoooooo

    Camila

    ResponderExcluir
  3. Que legal que vai pra Vancouver! Tenho um amigo que acabou de voltar de lá e gostou mto. Espero que goste tbm e que seja mto feliz.
    Além de colocar as malas no avião, vai voltar com uma bagagem cheia de histórias pra contar!
    Sucesso e td de bom pra vc lá!
    Bjokas...

    ResponderExcluir
  4. ÓTIMO SERÁ MUITO BOM SABERMOS A SUA ROTINA DIÁRIA EM VANCOUVER...COMO SABEMOS TAMBEM QUE SERÁ ÓTIMO PARA O SEU DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL,APROVEITE AO MAXÍMO A VIAGEM...DESDE JÁ SUCESSO!!!!BRUNO LEANDRO.

    ResponderExcluir