sexta-feira, 11 de março de 2011

Cheguei

Eram só 9 horas e 25 minutos, mas como demorou. Primeiro tivemos que esperar cerca de 30 minutos porque começou a nevar e tiveram que jogar um produto para limpar o avião, depois quando finalmente o avião decolou começou a rotina de comer, dormir e ouvir musica. Primeiro jantamos (até que a comida não estava tão ruim), depois fiquei ouvindo musica e acabei pegando no sono (tomei remédio para dormir) e depois acordava olhava no relógio e só tinha passado 15 minutos desde a ultima vez que eu olhei, e assim foi à noite toda. Não encontrava posição para dormir, o corpo doía, a cabeça não encontrava uma posição confortável, comecei a sentir fome, mas ainda estava longe do horário do café da manha, até que finalmente entramos em território brasileiro e lá veio o problema, havia uma grande extensão de turbulência, então o piloto resolveu desviar das nuvens aumentando o tempo da viagem em meia hora.
Chegou uma certa hora que eu não suportava mais ficar dentro do avião, tudo já estava me irritando, então resolvi que dormir não seria a melhor solução, mesmo porque apenas tirei uns cochilos durante toda a viagem. Fiquei então durante um bom tempo ouvindo musica e olhando para o computador que tem a frete das poltronas que vai mostrando o quanto falta para chegar ao destino final, pode até parecer tortura, mas eu precisava ficar olhando e tentar empurrar o avião com os olhos, ele precisava chegar rápido em São Paulo.
Estava eu imaginando como seria ver minha família depois de três meses, fazendo planos de como será minha vida a partir de agora, revivendo coisas que havia deixado para trás e me perguntando se tudo estaria da forma como eu deixei, foi quando a tripulação começou a se movimentar, finalmente era a hora do café da manha, e o melhor faltavam apenas 2 horas para chegar em Guarulhos.
Passei tanto tempo comendo uma comida horrível que não estranhei em nada o café do avião, o omelete realmente não estava ótimo, mas eu consegui comer tranqüilamente. Entre o período que se serviu o café, que eu comi e que a aeromoça passou recolhendo as bandejas, lá se foi uma hora, agora faltava apenas uma hora, essa que passou muito rápido, fiquei ouvindo musica e continuando a olhar para o painel de simulação do vôo, eis que o comandante avisa: Senhores passageiros, por favor, coloquem os cintos, nossa aeronave já tem permissão para pousar no aeroporto de Guarulhos. Ufaaaaaaaaaa, apenas pensei: Cheguei!!! O avião começou a descer e eu tentando imaginar quem estaria no aeroporto a minha espera, minha mãe eu tinha certeza, mas será que tinha mais alguém?
Fui uma das primeiras a sair do avião e ir em direção as esteiras para pegar a mala, no caminho já fui me despedindo de varias das pessoas que fizeram parte da minha vida nesses três meses e que estavam no mesmo vôo. Minha mala não aparecia nunca, todo mundo já havia ido se encontrar com a família e eu lá, a espera da minha mala, ela foi a ultima a aparecer, que alivio, finalmente encontrei todas as minhas aquisições de três meses.kk.
Peguei minhas coisas e fui para o freeshop rumo as ultimas compras, não demorei muito, mas entre o horário que o avião pousou até o momento que estava na fila da alfândega já havia se passado uma hora. Passei pela policia federal sem problemas, e encontrei um pequeno corredor que me leva até onde minha mãe estaria, quando estava quase chegando vi meu primo e depois minha avó, minha mãe, minha tia, meu tio, meu avô e o Dudu. Enfim de volta a realidade.



I´ve arrived

It 9:25 AM, I´m late. The plane is delayed 30 minutes, because it began to snow. After, when the airplane took off, I ate, slept and listened to music. I ate my dinner (good food), listened to music again and slept ( I drank medic). I looked the time, but it didn´t pass. My body, head and stomach hurt all night, because of the turbulence the pilot made other way adding 30 minutes to the trip.

At one point I couldn´t stay in the airplane anymore, because I didn´t sleep. I watched the TV that was in front of my chair, it where the airplane was.

I thought: How will see my family after 3 months? How will my life be backing Brazil? How will be my family? Also, I asked myself things were 3 months ago, because the canadian  food was bad , I although at the breakfast of the airplane was good when I finished eating breakfast, I had 1 hour left in the airplane.

I listened to music and watched Tv, so the pilot talked: Ladies and gentteman put the belt on, we´re arrived in Guarulhos airport. The airplane began to go down. I thought: Who in the airport to meet me?

Got out the airplane and went to take my bags, in the way I went to say "good bye" for many people that lived with me in canada. My bag didn´t arrived I was alone, because my friends all found their families my bags was the last to arrive.

I took my things and went to the duty free, I was late about 30 minutes, so 1 hour had passed that my airplane had arrived in Brazil. I went to the alfandega after I bought the perfum for my mother, so I went to the hall of the airport. When I was near, I saw my cousin, after my grandmother, my mother, my aunt, my uncle, my grandmother and the mother´s boyfriend. So, welcome to reality.

3 comentários:

  1. NAO TE ESCREVI MAIS. SUMI DE FORMA PROPOSITAL. SENTI MAIS SAUDADE DO QUE DEVERIA. ISSO NÃO É BOM. NÃO EM MINHA SITUAÇÃO. FALAR CONTIGO É ÓTIMO. MAS NEM ME DESPEDI QUANDO VIAJOU. NÃO QUIS OLHAR EM TEUS OLHOS. FICO FELIZ EM VOCE ESTAR BEM. NÃO OLHE PARA TRAS. UM BEIJO.

    ResponderExcluir
  2. Nossa o anônimo falou e disse hein? hahahah
    É de volta a realidade..como te sentes?
    eu sinto saudade..

    ResponderExcluir
  3. obrigada, apesar de não saber quem é o anonimo, rs... o novo objetivo do blog é descobrir quem é o anonimo, kkkkk

    ResponderExcluir