sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Aos colegas da Radio

Hoje foi meu ultimo dia na Radio Aparecida.
Foi muito estranho. Desde o momento que eu saí de casa, fui pensando que era a ultima vez que estava fazendo tudo aquilo. Foi o ultimo plantão, o ultimo news, o ultimo jornal.
É muito estranho quando a gente tem que abrir mão de coisas que a gente gosta. Poderia sim ser um momento feliz hoje, afinal eu estou saindo da Radio para realizar um outro objetivo, mas deixar de fazer algo que a gente ama, é muito difícil e eu amo o que eu faço.

Entrei na Radio no maior acaso do mundo, fui conquistando amizades, aprendi muito profissionalmente e amadureci muito como pessoa.
Se hoje estou dando esse passo na minha vida é graças ao que aprendi na Radio. Tenho certeza que estou saindo uma Caroline Teberga, muito diferente da que entrou. Não só pela paciência que tiveram de me ensinar a escrever, a apresentar, a falar... mas também por todas as criticas que me fizeram ver que eu poderia chegar muito além de onde eu estava.
Estou saindo, mas serei eternamente grata a toda equipe da Radio Aparecida, sem exceção, pois todos contribuíram para o meu desempenho.

Sou muito grata a Andréa que teve paciência de me ensinar os primeiros passos dentro da Radio. Até me adotou como filha!
Gustavo que tanto brigou comigo nos programas de esporte e na redação dos jornais.
O André que não gostava de mim no inicio, mas aos poucos foi me dando oportunidade de mostrar quem eu era e no fim se tornou um grande amigo com ótimas pautas. Vou sentir falta de ouvir: Jornalista que é jornalista vai para rua!
E o Rafael? Esse é o melhor que nós temos! Não tem uma coisa que ele faça que não fica bom. Improviso? É com ele mesmo. Esporte? Ninguém faz igual a ele! Mau humor?  Só quem trabalha com ele sabe, rs...
Sampaaaaaio. Figura de mais. Como eu peguei no pé dele. Mas foi essencial. Aprendi como se trabalha em grupo.
Nos últimos meses ganhei uma grande companheira, a Michelly. Meiga e muito prestativa. Você ganhou uma amiga, tenha certeza!!!
Marcelo Ramiro. O melhor colega de apresentação de jornal. Se conheci todas essas pessoas, foi graças a ele.
Faltou o chefe, rs... O Ederson na verdade nem parece chefe. Só me lembrava disso quando ele pegava no meu pé por causa da minha voz. Afinal, chefe é chefe! Rs

Essa é a melhor equipe de jornalismo que nós temos, mas esse ótimo trabalho não seria tão bem feito se não fossem os operadores, os locutores, o pessoal da produção, da discoteca, a Selma (como me aturou). Padre Inácio que me acolheu desde o primeiro minuto.
A todos vocês só tenho uma única coisa a dizer: Muito obrigada!!!

3 comentários:

  1. Carol...Seja feliz em sua caminhada de sucesso, tanto aqui conosco ou em qualquer lugar desse planeta. Que as Luzes Celestiais possam sempre brilhar em seu caminho.((ATÉ BREVE))
    Abraços: Marcelo Ramiro

    ResponderExcluir
  2. Carol, muito obrigada pelas palavras. Ja te disse que vc tbm ja ganhou uma amiga ne? Como nada e por acaso, e ja te disse isso, certamente minha missao com vc e aprender, compartilhar e tentar te fazer entender algumas coisas que sao um pouco dificeis e que, certamente, estao ligadas ao coracao...ne...rs... Voce e uma pessoa muito talentosa e uma excelente profissional, Tenha a certeza de que vc sempre tera seu lugar reservado, seja profissionalmente falando, seja no coracao das pessoas com as quais vc conviveu e conquistou. Sucesso pra nos!

    ResponderExcluir