sábado, 20 de novembro de 2010

A mala rosa

Estou nos últimos preparativos. As malas já estão quase prontas. Vou aproveitar esse final de semana para finalizar as ultimas coisas. Afinal faltam duas semanas.
Nesse ultimo mês já estava me dedicando as minhas malas, e as coisas que eu vou levar. Umas das preocupações eram em relação às roupas, pois o frio no Canadá é muito rigoroso, e as nossas roupinhas de inverno não fazem a mínima diferença por lá. Nem mesmo aquelas que a gente compra para usar em Campos do Jordão. As meninas sabem do que eu estou falando (passamos parte do inverno procurando casacos bonitos para ir jantar uma noite no inverno no glamour da serra da Mantiqueira, rs...)
Precisei comprar um casaco e uma luva própria para neve e baixas temperaturas. Além claro de muita meia e blusas de frio.
Mas e as malas? Essa é a pergunta que mais escuto. Vou levar duas malas, a minha bolsa, mas uma bolsa de mão e uma mochila. Gente as coisas não cabem na mala, que desespero!
Tudo estava indo muito bem, até que surgi à mala rosa. Pois é gente, eu vou ter que levar uma mala rosa. Minha mãe linda, amada e adorada e idolatrada comprou uma mala rosa para eu levar. Vocês acreditam? Quem me conhece sabe que odeiooooooooooooo rosa. Tudo menos rosa. Rosa de jeito nenhum. Por favor, rosa não!
Mas eu tentei pensar que poderia ser um novo começo, a final vida nova. Eu poderia começar essa nova etapa da minha vida me libertando desse preconceito com o rosa.
Impossível!!! Eu sonhei com a mala rosa, isso porque eu dormi apenas 2 horas essa noite. Mas sabe o que é pior?  Hoje de manha fui até Aparecida e quase atropelei um romeiro que estava com uma mala rosa. Tudo por causa da mala ROSA!!!


The pink bag
My bag is almost ready. I will go on the weekend to conclude same last things, because I have only two weeks left.

This months I bought many clothes, because in Canada is very cold and the brazilian clothes are not good for the canadian cold. I needed to buy a coat and gloves to used when it snows. I bought too many socks and sweaters.

But, how about the bag?This is the question that I most listens I will go to take two bags, plus my hand bag plus two more backpacks, because my things don´t in the bags. I am afraid.

Everything fit was all right until that pink bag appeared. Then, my beautiful mother bought the pink bag for me. Do you belive? I hate pink. I never liked the colour pink. Please, not pink! But, it can be a new beginning.

I think this impossible, because I slept only two hours I dreamed with the pink bag. In this morning I almost ran over a man that had a pink bag. Everything because of the but pink bag.

4 comentários: