quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Valeu a pena

Oi gente!!!
Bom, os dias estão casa vez mais corridos. Passo o dia todo me programando para escrever aqui, tenho muitas idéias, mas no fim do dia me faltam palavras.
Essa semana, já comecei escrever quatro texto que queria colocar aqui para vocês, mas nunca consigo terminar.
Não consigo mais dormir de noite. Não tenho mais fome como antes. A ansiedade é algo que já me dominou.

Estou muito feliz por que muita gente está acompanhando o meu blog. Nunca achei que fosse ter tantas pessoas assim interessadas no que eu tenho para contar.
Hoje foi um dia que eu acordei com vontade de desistir de tudo. A primeira coisa que eu vi na hora que eu abri o olho foi a minha mala. Confesso que deu vontade de jogar ela pela janela, mas que bom que não podemos resolver as coisas não facilmente, não é mesmo?!
A única coisa que posso dizer é que tive um dia ótimo!!! Não sei como esse dia vai terminar, mas posso dizer valeu a pena cada minuto de hoje!!!
Amanha é meu ultimo dia na Radio Aparecida. Depois conto para vocês como foi a despedida, ok?! Boa noite a todos!!


Worth it!!!
Hi,

Will, my days are going fast. Every day, i think what i´m going to write here, i think on many things, but i forget all when i  have to hour write in my blog. This week, i wrote 4 texts put here, but i didn´t finish them and i didn´t to slept or eat. I am anxious.

Who i am happy, because i have many people that follow my blog, but today i woke up with a desire to give up everything. I woke up and saw my bags, i want to throw my bags through the window.

Will i had a good day, my day was worth! Tomorrow is my last day in aparecida´s radio. After, i talk about how was my good bye. Good night.

2 comentários:

  1. Parabéns pelos seus textos. Verdadeiros, maduros, inteligentes e sensatos. Você mostra quem você é, com as qualidades e defeitos que todos nós ainda temos. Mas são as pessoas que mostram a verdade que terão sucesso pessoal e profissional. Você não usa máscaras. É o que é. Cada dia mais isso é raridade no mundo. Vai aqui minha admiração. E a minha amizade. Fique com Deus.

    ResponderExcluir
  2. poxa Francisco, vc sumiu daqui, heimmm
    obrigada pelo comentarios, tento dividir com as pessoas que gostam de mim os momentos da minha vida.

    ResponderExcluir