terça-feira, 30 de novembro de 2010

Um probleminha

É claro nem tudo iria sair como eu planejei, certo?!
Últimos dias, últimos preparativos, as malas quase prontas, afinal vocês sabem como é uma mulher arrumando a mala, neh... mas apareceu um problema de ultima hora: Não consigo trocar o dinheiro para levar.
As casas de câmbios aqui na região só trocam Dólar americano e Euro, não trocam Dólar canadense. Conclusão? eu não tenho dinheiro para levar na viagem.
É claro que alguma coisa teria que acontecer de ultima hora, não é mesmo?!
Bom, agora estou procurando uma casa de cambio que faça a troca, caso contrario vou viajara sem um dólar no bolso, pobre, pobre... se alguém conhecer alguma, me avise, ok?

Mas tirando isso está tudo certo!
A ansiedade vai e volta. Não estou consigo dormir, as noites parecem longas. Eu durmo uma, duas horas e já acordo, depois fico só virando na cama.
A fome também é algo que nem sinto. Na verdade acho que até esqueço que tenho que comer. Hoje minha avó fez minha comida preferida no almoço e me chamou para almoçar na casa dela: arroz, feijão e carne cozida com legumes. Gente, comi três vezes, kkkk
Aproveitei o dia também para ir ao supermercado comprar bolacha passatempo e chocolate. No Canadá essas coisas são muito caras.
Hoje foi também a ultima vez que eu fui ao inglês. Deu um frio na barriga sabe?! Bateu também aquela insegurança de que eu deveria ter levado mais a serio, ter estudado mais, enfim...

Está chegando a hora, mas a sensação que eu tenho é que está muito longe ainda... minha família e meus amigos estão mais ansiosos do que eu.
E só para terminar: Preciso de dólar canadense, ahhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!

2 comentários:

  1. Minha flor mais linda!
    isso pq nao consegue comer....comeu 3 vezes!!!rs

    lá no aeroporto tem uma casa de cambio se eu nao me engano....procure saber se lá tem..deve ter sim!...vou ver por aqui pra vc tbm....

    eu ja estou com o coração apertado!

    TE AMO mto..
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. gah, consegui trocar o dinheiro!!! ufaaaaaa

    ResponderExcluir