quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Tudo pronto

Até que fim tudo está pronto!!!
O dia hoje foi bem corrido, mas consegui resolver o que faltava. Fui o medico, ao dentista e fiz as ultimas comprinhas. Ah, consegui também trocar o dinheiro, mas teve que ser em São Paulo, vocês acreditam?
Faltam só os últimos detalhes da mala. Na verdade a mala já está pronta, mas é que eu vou colocar algumas coisas a mais neh?! estou levando uma mala de 32 quilos, uma de 21 quilos, minha bolsa e uma mochila e mesmo assim estou deixando coisas para trás.
O dia foi muito corrido e cansativo. Quem sabe hoje eu consigo dormir melhor.
Todo mundo me pergunta se eu estou nervosa, ansiosa e eu continuo respondendo que não. Ainda não acredito que estou indo morar no Canadá. Era algo que era um sonho e parecia ser um sonho muito distante. Tenho a impressão que só vou acreditar que estou em um outro país quando eu chegar lá.
A única coisa que tenho pensado é na troca de avião. Confesso que esse é o único medo que tenho da viagem. Tenho medo de não conseguir achar o portão de embarque em Toronto, ou de perder as malas, ou de não entender o que a pessoa responsável pela imigração vai me perguntar.
Será que é só eu que ainda não acredita nessa viagem?

4 comentários:

  1. Carol. Boa viagem. Deus estará te protegendo todos os dias. O Silmar encontrou comigo e pediu para repassar o abraço dele para você. Aprenda, faça novas amizades e olhe para frente todos os dias. Estarei longe, mas bem perto através de um sentimento maravilhoso, que é a verdadeira amizade. Sentirei a sua falta.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Francisco!!! é a amizade sincera que me dá forças!!!

    ResponderExcluir
  3. Carol amigaaaaa...nem acredito que já está chegando a hora!!! Não tenha medo na hora da troca de avião...o medo só atrapalha...respire fundo e pense de maneira positiva...e tudo vai dar certo...estaremos torcendo e orando por vc!!
    Boa viagemmmmmmmmm

    ResponderExcluir
  4. Amiga...
    Acho que não é possivel medir oq tenho sentindo nessa semana! É como se estivesse em seu lugar e todos os sentimentos se misturassem....isso só pode ser o nosso forte elo de amizade!
    Estou com vc em pensamento e coração!
    Deus irá te guardar e iluminar....porque tenho orado muito por isso!
    Amo vc sempre....

    Affff to quase chorandoooo...rs

    ResponderExcluir