quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Obrigada

Bom, está chegando a hora!!! O que antes era apenas um sonho está virando realidade. Dizem que sonho que a gente sonha junto é sonho que se concretiza. Hoje acredito nisso! Se estou indo para o Canadá é porque muita gente sonhou, idealizou e me ajudou a estar aqui.
Ultimo dia no Brasil, amanha começa uma nova vida, novas experiências, nova casa, nova escola, enfim, tudo novo de novo!!!
Hoje eu queria agradecer a todos que de uma forma ou de outra me incentivaram, me apoiaram... enfim, as vezes um simples: Boa sorte! já é muito nessa hora.
Quando eu criei o blog, era apenas para registrar os momentos que eu estava e que vou viver, mas incrível como ganhou repercussão. Muita gente vem me falar sobre os meus textos, e diz que se identifica, isso porque eu nem sei mexer nesse tal de blog ainda, mas fico muito feliz com os comentários e com as palavras de todos vocês.
Queria registrar aqui o meu muito obrigada a todos que de uma forma ou de outra me incentivaram a fazer essa viagem. Minha família que abraçou a idéia desde o inicio. O povo da radio, que na hora que eu comentei que tinha esse projeto de morar fora, todos, sem exceção me apoiaram. Aos meus amigos que não me largam nunca. Tiago, Mateus e Rafael sempre puxando minha orelha. Pati e Érica que não largaram de mim um minuto essa semana. Bruno, Francisco e Silmar, meu amigos de futebol que sempre me incentivaram. As minhas irmãs, Gabi, Ana Camila e Camila, que me fazem ser uma pessoa melhor todos os dias. Anne, minha alma, a distancia só nos aproxima e fortalece nossa amizade. Ao povo que acompanha meu blog, gente obrigadaaaaa. Grazi que acordou hoje as 7 horas da manha para me deixar bonita!!! Pati, que tentou me deixar bonitinha com o pílates.
Tenho muita gente para agradecer, mas não posso escrever o nome de todo mundo aqui. A todos vocês que me ligaram, que me mandaram mensagem, que vieram me ver o meu muito obrigada. Estou indo embora muito feliz por saber o quando vocês torcem por mim. Prometo não decepcionar vocês. Vou voltar falando inglês!!!!!!!

2 comentários:

  1. Carol. Que Deus te abençoe. Vá em frente, mas não se esqueça de nós. Acima de tudo, saiba que Deus está contigo em todo momento. Parabéns por sua coragem e luta diária. Continue escrevendo. A gente se vê. Só não vai fazer igual ao Sony e sumir. Boa viagem.

    ResponderExcluir