sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

É hoje!!!

Ultima postagem direto do Brasil!!! A próxima vez que eu voltar aqui eu já vou estar no Canadá!!! Ainda não estou acreditando!!!
Mas antes de falar de hoje, vou voltar na noite de ontem.  Muita gente veio me ver, me ligou, mandou mensagem, ganhei cartas e cartas, ganhei bolo, abraços e presentes, verdade, ganhei até presentes!!! Mas o melhor de tudo foi saber que tem muita gente feliz com tudo isso que está acontecendo na minha vida e também estão torcendo por mim. Descobri que tem muita gente que vai sentir saudade de mim, rs... apenas uma pessoa que eu achava ser importante para ela, rs... não me ligou, talvez eu não tenha marcado tanta a vida dela como ela marcou a minha, neh... mas sem problemas, o novo tema da minha vida agora é: Esqueça e divirta-se. Obrigada a todos vocês pelo carinho e pela amizade!!!

Bom, agora falando de hoje.
Acordei e fui no Santuário rezar. Eu precisava ir lá antes de viajar. Precisava lembrar minha mãezinha que ela tem que ir para o Canadá comigo, rs... minha relação como Nossa Senhora Aparecida é muito forte, portanto não tinha como ir embora sem vê ela.
Depois que sai de Aparecida, fui me despedir da minha avó. Não chorei! Rs.
Agora acabei de almoçar, vou me arrumar e ir embora. Vocês já sabem mas... meu vôo vai sair de Guarulhos as 22:25. Minha mãe e o Dudu vão me levar no aeroporto, espero não chorar muito. Ahh, todo mundo me pergunta como minha mãe está, vocês acreditam que ela está super bem. Parece até que eu estou indo passar o final de semana em Ubatuba, rs...
A Gabi acabou de me ligar e perguntou: Você ainda está tranqüila? E eu disse: Sim!!! E ela disse: Você não pode ser tão sem coração assim! kkkkkk
Gente, eu estou agora, um pouco ansiosa, mas a ansiedade é mas por chegar ao aeroporto.. talvez possa pegar transito na estrada, chegar atrasada, enfim... a ansiedade é mas de estar lá do que mesmo da viagem.
Confesso que meu coração está ficando apertado, mas estou tranqüila. É mais um aperto de ter que deixar minhas coisas aqui, meus amigos, se eu pudesse eu levaria um monte de gente comigo.
Vou tentar assim que eu chegar dar noticias... não sei como vai ser a Internet por lá, mas vou tentar escrever bastante aqui e colocar fotos também.
Canadá ai vou eu!!! Fuiiiiiiiiiiiiiii

Nenhum comentário:

Postar um comentário