terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Qüinquagésimo primeiro dia – 23 de janeiro – Domingo

Que noite foi essa, não consegui dormir, para não mentir (André fica falando que eu sou mentirosa porque eu não conto tudo em detalhes) eu dormi apenas 10 minutos, resolvi levantar era 8 da manha e saí acordando todo mundo, quem dormiu estava pior do que eu, pois eu estava super animada e cheia de energia. O pessoal demorou tanto para se arrumar que acabei tomando café sozinha. A hora que eles resolveram sair já estava na hora do almoço.
Todo mundo queria dormir, mas não foi possível porque tínhamos que sair do hotel as 11 da manha, e como nós estávamos em um grupo muito grande, haja banheiro e espelho para todo mundo, então tivemos que levantar um pouco mais cedo.
Saímos do hotel as 11 e meia (atrasamos por culpa dos meninos, porque as meninas já estavam prontas a muito tempo) e fomos procurar algo para comer. André queria almoçar em um restaurante chamado “Earls” (www.earls.ca). Olhamos o cardápio antes de entrar e achamos o preço ótimo, então resolvemos comer lá mesmo. Esse restaurante fica em 220 4295 Blackcomb Way, BC, Canadá V0N 1B4. Todo mundo morrendo de fome, então resolvemos fazer o pedido logo que entramos, todo mundo comeu massa, que por sinal estava muito boa, teve gente que não agüentou comer tudo porque vem muita comida. Todo mundo alimentado hora de pagar a conta, a final tínhamos que conhecer a cidade. Quando a conta chegou quase saímos correndo do lugar, ficou muito caro, deu 26 dólares para cada um, isso porque a gente não comeu nada de mais, nem pedimos bebida.
Depois do susto, saímos sem rumo pelas ruas, rs, e resolvemos tirar algumas fotos, mesmo porque apenas eu e o Marcel havíamos conhecido a cidade, o resto do pessoal estava na montanha. Eu não sei o que acontece, mas quando a galera está reunida não tem tempo ruim, tudo é ótimo, tudo vale a pena, tudo é motivo para dar risada e ser feliz, até mesmo as brincadeiras adultas dos meninos do Rio (tapa no saco e guerra de neve).
Não sei o que vou fazer sem esse pessoal, pois Tayane está indo embora no sábado os meninos na terça e o Marcel na sexta feira, conclusão sobrou eu e Renato de novo. Se eu pudesse fazer um pedido hoje para o gênio da lâmpada pediria que na próxima viagem todos estivessem juntos, pois tudo, mas tudo é bom ao lado dessa galera.
A sessão de fotos não durou muito não, estava todo mundo cansado, destruído, ninguém agüentava mais o peso do corpo, então resolvemos voltar para o hotel e ficar lá até as 4 e meia da tarde esperando o ônibus, nós tínhamos duas horas para ficar na recepção, pois não tínhamos mais quarto. Quando chegamos no local, não tinha lugar para sentar, acho que todas as pessoas tiveram a mesma ideia, a recepção estava lotada, quando achamos uma mesa com algumas cadeiras no cantinho da sala foi um dormindo por cima do outro, até que alguém teve a brilhante ideia de comprar um baralho (quem teve a ideia?), aí virou bagunça. Tentamos vários jogos, ate que acabamos jogando burro, esse foi mais um motivo para dar risada (mesmo porque rimos de tudo). Foi bem legal, pena que a hora passou muito rápido. Falando nisso, Enzo cadê o baralho?
No ônibus cada um ficou sentado em um lugar, meninas de um lado e meninos do outro, porque meus queridos amigos não guardaram lugar para as mocinhas (esse espírito de coleguismo..). Eu vim dormindo a viagem inteira, os meninos também.
Quando cheguei em casa, o sono era tanto que só deu tempo de comer e tomar banho. Quem sabe essa noite eu durmo direito!! Rs...



Nenhum comentário:

Postar um comentário