sábado, 29 de janeiro de 2011

Qüinquagésimo terceiro dia – 25 de janeiro – Terça feira

O melhor da terça é saber que amanha é quarta feira, nem acredito!!! Minha rotina de manha foi a mesma de todos os dias, mas hoje tinha algo diferente, havia me planejado para ir a montanha fazer snow com os meninos do Rio, quer dizer, eu iria tentar, porque nunca fiz e como eles mandam muito bem.... O dia estava feio, com aquela cara de chove ou não chove, o sol insiste em não sair a dias, eu já estou ficando embolorada, mas tudo bem faz parte da vida em Vancouver.
Depois da aula horrível de sempre, fomos almoçar, galera se dividiu hoje, os meninos tinham que ir para casa deles se arrumar para subir a montanha eu e o resto da galera fomos almoçar no shopping, esse shopping nunca vai falir, é impressionante, faça sol ou chuva estamos por lá.
Depois do almoço parte da galera foi para a aula C eu e Tayane fomos para o computador, mas dessa vez teve uma boa causa: Alugar uma limousine! É verdade eu vou andar de limousine, até que fim. Quando cheguei aqui não deu certo, semana passada também não deu certo, mas amanha realizo meu sonho de infância, rs...
Resolvemos o problema da limousine, mas eu ainda tinha que tomar uma decisão, ir ou não ir para a montanha, a final estava chovendo, eu não sei fazer snow, então resolvi em não ir. Os meninos ficaram bolados comigo (ahh, aprendi Nicolas) e eles estavam com a razão eu agitei para a gente ir, mas como é caro (aproximadamente 100 dólares) e eu só vou fazer isso uma vez, então quero pegar um dia bom, com sol, para poder aproveitar bastante. Os meninos do Rio e Tayane foram para a montanha, confesso que meu coração ficou apertado na hora que vi “minha turma” indo e eu ficando, mesmo porque está chegando a hora de mais uma despedida, Tayane vai embora no sábado, os meninos na Terça, Marcel na sexta, eu e Renato vamos ficar, mas a saúde já está batendo, Vancouver sem eles não será mais a mesma, só de pensar que minha companheira de balada vai embora, que não vou mais ter companhia para pegar ônibus depois das festas, que não vou mais jantar na casa dos meninos, que não nosso grupo diminuiu, que nossa família não será mais a mesma, juntando tudo isso já da vontade de ir para a casa. Porque não podemos morar perto? Enfim, a solução foi encontrar outro programa para a tarde de hoje, então resolvemos ir ao cinema no Metrotown.
Quando chegamos lá Jéssica resolveu ir as compras, queria achar uma roupa para sair a noite (todo dia que vamos sair é isso, nós meninas nunca temos roupa, como saímos quase todos os dias nossas roupas já vão sozinhas para a Robson, rs...) Gabi, Renato eu e Lucca resolvemos assistir ao filme  “Little Fockrs” é comedia, não sei se já está passando no Brasil. O filme é bem legal, apesar de que achei difícil de entender algumas coisas, as falas são muito rápidas e as piadas nem todas dá para entender, paguei 7 dólares para assistir ao filme, mas valeu muito a pena. Antes de começar o filme, ficamos assistindo aos trailers e vimos que em breve dois filmes vão estar passando nos cinemas daqui com historias que aconteceram no Rio, um dos filmes é desenho, muito lindo, o outro se passa em uma das favelas da cidade maravilhosa. Confesso que o coração apertou na hora que vi imagens do Rio, bateu saudade, mas não bateu vontade de voltar para o Brasil não, rs..
Depois do filme vim para casa. Não tinha ninguém aqui, Faith e as meninas também foram ao cinema, mas não sei o que foram assistir, então aproveitei para comer na frente do computador e matar a saudade do Brasil. Duas coisa me chamaram a atenção, a primeira as festividades do aniversario de São Paulo (amo essa cidade) e a outra foi o titulo conquistado pelo Flamengo (copinha),  a quanto tempo isso não acontecia, heim?! Ahhh, agora sei quem é o Negueba  (Enzo não  vai mais ficar decepcionado comigo, porque antes eu não sabia quem ele era), sendo assim vou terminar esse texto dando parabéns a todos os flamenguistas pelo titulo, principalmente ao meu querido amigo Enzo (Negueba neles) que aposta no futuro do garoto!!! Agora vou dormir, porque amanha é quarta feira dia de Caprice e dia de Limousine!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário