terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Qüinquagésimo segundo dia – 24 de janeiro – Segunda feira

Queria conhecer a pessoa que inventou que na segunda feira tudo volta ao normal. Tenho certeza que esse Ser Humano não conheceu as belezas do final de semana, preciso trazer essa pessoa para Vancouver, aí sim ela vai entender que sábado e domingo deveria durar a semana toda!
Acordar cedo e ir para a escola, que vida essa minha, mesmo porque a única preocupação que tenho aqui é escolher o que vou fazer para me divertir. Hoje de manha eu estava tão morta que acabei dormindo no ônibus. Sempre me perguntava como as pessoas conseguiam dormir no ônibus, é algo impossível, mesmo porque meu ônibus vai lotado, tem gente até na janela, hoje descobri o que é isso. Não sei como foi, só sei que dormi muito, aproximadamente uns 15 minutos, até passei do ponto onde eu sempre desço, acabei descendo duas ruas depois da escola, voltei caminhando na chuva, porque meu guarda chuva quebrou e ainda por cima cortou o meu dedo.
Como sempre minha aula foi uma tortura, não agüento mais aprender o som das palavras, isso só pode ser coisa de louco, mas tudo bem, escola aqui para mim é algo do passado, mesmo porque não compensa perder tempo escrevendo sobre ela.
Almoçamos todos juntos no shopping. Comecei a semana economizando na comida, gastei muito com a viagem para Whistler, então tenho que segurar o dinheiro, na verdade todo mundo está pobre, então comemos em um lugar que vende lanche com batata frita e refrigerante, o nome do lugar é (A e W). Resolvemos comer nesse lugar porque temos um papel de promoção (ganhamos na escola) e assim ganhamos descontos, podemos comprar dois lanches com batata e refrigerante por 12 dólares, então sempre compramos de dupla.
Eu e Tayane fomos para a escola depois do almoço para esperar o pessoal sair da aula C, aproveitamos para ficar na Internet matando a saudade do Brasil, mesmo porque hoje a saudade apertou. Estou sentindo muita falta de dirigir (quando eu poderia imaginar isso?), estou com saudade de ouvir meu celular tocando, dormir com ele ligado do meu lado, ficar o dia todo olhando para ver se alguém me ligou e eu não escutei, ficar ansiosa para receber uma ligação ou ate mesmo receber as mensagens ou telefonemas do Thiago de madrugada, rs... coisas supérfluas, mas essenciais para mim.
Finalmente a tal da aula C acabou. Lucca e Gabriela foram a agencia resolver a não ida para Whistler, os meninos do Rio foram almoçar (Enzo foi almoçar com a prima, estou com ciúmes, ele nunca almoça com a gente), então eu, Jéssica e Tayane fomos jogar boliche. Achamos um lugar que cobra 30 dólares por uma hora de jogo, sendo que pode jogar até 6 pessoas. Confesso que não é o melhor lugar que já joguei boliche na vida, mas foi bem divertido mesmo porque as bolas não tem aquele furo tradicional, elas são bem pequenas, alem de que não existe um placar que marca os pontos, a única coisa boa é que ninguém ganha e ninguém perde (rs). O pessoal acabou nos encontrando depois, todo mundo jogou um pouco, deu para dar muita risada. Descobri que os meninos do Rio são meninos para casar, cozinham bem, fazem todos os esportes que você pode imaginar, são divertidos (Tirando o André que está chato desde ontem) e ainda por cima jogam boliche. Acho que vou para o Rio, heim, kkkkkkkkkkkk....
Voltei para casa a tempo de jantar com Faith. Depois que a japonesa chegou ela está mais legal comigo, agora quem está agüentando a chatice é a mocinha, coitada, tudo sobra para ela. Conversamos durante o jantar, ela queria saber algumas coisas sobre o Brasil e também sobre minha escola (ela sabe que não estou gostando da escola).
Agora vou dormir, mesmo porque amanha é terça e depois é quarta que é dia de Caprice!!!

3 comentários:

  1. hahahahha, namoral carol, vc me AMAAAA!!!
    tudo so eu, te trato tao bem e sempre me queimando, ja eh nao falo mais nada!!
    sempre so eu q arrasto o resto do pessoal pra fazer oq vc quer!!

    ResponderExcluir
  2. acabei de ler um email dizendo p eu ter paciencia com vc, entao vou ter, kkkk. e claro q eu gosto de vc, mas n te queimo só n, eu disse q vcs sao meninos p casar, acho q quero ir p rio, posso?
    Euuuu

    ResponderExcluir