quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Quarto dia – 7 de dezembro – Terça feira

Hoje meu dia não foi legal! Acordei e fui para escola, eu fui a primeira a chegar. Fui cedo assim porque precisava usar a Internet, porque ainda não consegui uma Internet aqui para a casa. Na verdade até consegui, mas tenho que pagar 30 dólares por semana, é muito grana, eu não vou pagar isso.
Enfim, hoje eu também fiquei sabendo qual a sala que eu iria estudar. Foi isso que me deixou triste! Eu estou no nível 1, é nível de iniciante, poxa, eu não acho que meu inglês é tão ruim assim, mas fazer o que neh... fiquei triste também porque eu não estou na sala dos meninos que eu estou andando aqui, eles estão no nível 6, bem mais avançado do que o meu, além disso na minha sala tem eu e mais dois meninos que são do Afeganistão, Israel, sei lá da onde, mas é para esses lados. Eles são muito bobos, brincam a aula toda, fazem piada de tudo, não falam nada de inglês e ainda por cima quando falam eu não entendo nada, eles falam para dentro, com um sotaque muito estranho. O nível 1 é muito fácil para mim, isso realmente acabou com o meu dia.
Depois que a aula terminou, eu e os meninos ficamos andando pelas ruas ao redor da escola. Hoje na verdade foi o dia das compras. Eu não comprei nada, apenas pesquisei alguns preços, mas os meninos compraram muita coisa. As coisas aqui não são tão baratas assim como todo mundo fala. Realmente tem coisa com preços inacreditáveis, mas tem umas coisas que não dá para comprar. Uma Tv de plasma aqui é muita barata, um computador portátil, com tudo o que você imagina, de ultima geração custa mil dólares. Mas tem coisa que pelo amor de deus, um fio dental custa 4 dólares, vocês sabem o que é isso? Dá aproximadamente 8 reais. Um chapéu custa 30 dólares.
Hoje também andei pela Robson st, essa é a rua mais famosa daqui, é como se fosse a Oscar Freire.
Para completar o dia eu quase perdi a hora do jantar aqui em casa. Nós ficamos conversando com um grupo de brasileiros que encontramos em uma das lojas que estávamos e no fim eu perdi o ônibus para vir para a casa. Conclusão: eu cheguei no meu ponto as 5:55. O meu ônibus demora 45 minutos da escola até a minha casa. Eu desci do ônibus e vim correndo para a casa, igual uma retarda na chuva (hoje foi o primeiro dia que choveu), mas até que fim algo deu certo, na hora que eu cheguei em frente a minha casa, avistei a Faith, ela estava chegando do supermercado, estava tirando as compras do carro, ufaaaaaaaa, que alivio!! Aproveitei para fazer uma media, ajudei ela com as compras, o jantar não estava pronto. Nós conversamos bastante sobre minha escola e eu contei que não estava feliz, ela me deu muitos conselhos, e eu até que entendi, rs... nós jantamos hoje as 7 horas da noite.
Hoje encontrei também com o Erick, eu conheci ele por um site. Na verdade eu já tinha visto ele por aqui, mas não tinha certeza que ele era ele.
Hoje meu dia não pareceu com nada, a melhor coisa a fazer é dormir!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário