terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Vigésimo quarto dia – 27 de dezembro – Segunda feira

Dia de olhar e não comprar, essa é a forma como posso descrever o dia de hoje.
Acordamos cedo e fomos para o Outlet (eu, Gabriel, Moara e meu fiel escudeiro), passamos o dia lá e não vimos todas as lojas, e olha que para os meninos ficarem o dia todo lá, é porque as coisas realmente estavam boas.
Visitamos nossas marcas preferidas: Garage e Tommy. Nosso dia se resumiu nessas duas lojas, vocês acreditam? As lojas estavam bem cheias, isso também contribuiu para a nossa demora. Os preços continuam muito bons, na verdade a maioria das lojas continuam com as promoções até quinta feria, então dá tempo de comprar tudo o que se sonhou durante o ano todo.
Eu apenas olhei e não adquiri nada, mas confesso, hoje foi o dia mais difícil da minha viagem. Vocês devem estar achando um exagero tudo isso, para alguns de vocês pode até estar chato esse texto, mas eu queria que todos vocês estivesse aqui por alguns minutos, pois só assim vocês iriam me entender. Queria que minha mãe estivesse aqui para ver as coisas que eu vejo, pois só assim ela iria para de dizer “Filha, economize, não faça compras”. Foi horrível olhar, ver todo mundo comprando e eu lá, com cara de “não preciso de nada que tem aqui”.
Em um determinado momento meninas foram para um lado e meninos para o outro, foi ai que eu e Moara nos libertamos, começamos a experimentar tudo o que tinha na loja, mas também uma blusa custava 5 dólares, eu também experimentei, a desculpa era achar uma blusa para o reveillon. Sorte que nada ficou bom, isso porque eu experimentei umas 6 blusas, kkk...
Final do dia, eu sem nenhuma sacola na mão, eis que surgi uma loja de sapato, ótima, lotada, com uns sapatos lindos, eu entrei apenas para conhecer a loja, entende? Só que assim, eu não trouxe nenhum sapato de sair para cá, como vou sair no reveillon sem sapato? Então pensei “é questão de necessidade”. Comprei!! Ahh, contei, minha mãe vai ficar sabendo disso por aqui, portanto se eu sumir por alguns dias é porque ela veio me buscar, ok?! eu tenho que explicar: Mãe, era necessidade, você me entende? Afinal todo mundo compra roupa nova para passar o ano novo, rs... e outra o sapato custou 33 dólares, o que é 33 dólares, certo? Mãe, você vai gostar do sapato, tenho certeza. Então, prometo diante de todos os meu leitores que não vou comprar mais nada (já perdi a aposta duas vezes com o Gabriel), mas dessa vez eu juro, de verdade, mesmo que seja necessidade eu não vou comprar.
Final do dia fomos nos encontrar com os meninos na Tim Hortons (ótimo lugar para comer e é barato, viu?!) os meninos já estavam lá. Depois das compras a fome bateu, mas comer com que dinheiro? Eu não tinha gastado muito, mas já que fiz muitas compras ontem, o resto da semana tenho que comer somente pão e beber somente água (meu tio me disse que eu engordei já, isso acabou com o meu natal, esqueci de contar, rs...), Moara coitada, ficou contando as moedas para conseguir tomar um chocolate quente. Gabriel tem 9 dólares para passar as ultimas semana aqui na cidade. Meu fiel escudeiro está passando tudo no cartão, quero só ver a hora que a fatura chegar, rs... conclusão: todo mundo cheio de sacolas mas passando fome. Nunca imaginei viver essa situação, até que tivemos que ir embora comer em nossas casas. Para melhorar tudo, só eu tinha guarda chuva, então 4 pessoas e mais as sacolas usando um guarda chuva (não sobrou nem para comprar um guarda chuva novo). Não sei se foi desesperador ou engraçado.
Já em casa a preocupação foi outra: comprei o sapato para ir a onde? Pois é, não temos onde passar o ano novo, isso sim está me desesperando, me tirando o sono, pensei até em devolver o sapato, porque vou fazer o que com ele, andar de Skytrain a meia noite? Kkkk... Esse desespero tem uma explicação, pois no ano passado eu passei o reveillon sozinha, minha família foi cada um para um canto, meus amigos foram para a praia e eu fiquei, sobrei (usem a expressão que vocês quiserem...) esse ano não quero ficar sozinha de novo. Mas então o que fazer? Temos todas essas opções: http://www.clubzone.com/ e agora? Para quem não tinha para onde ir?
E vocês, vão fazer o que?

2 comentários:

  1. Normalmente eu leio e pronto. MAS ESSE FOI IMPOSSIVEL NÃO COMENTAR, to me espocando de rir hauheihaieihihaeihaiehiaehiaiaeh
    principalmente pelos detalhes, tipo eu contando minhas moedas pro chocolate quente, o guarda chuva com quatro pessoas, o gabriel com 9 dollares para as ultimas semanas..enfim, to rindo MUITO..mas a melhor parte foi que eu te imaginei de skytrem na meia noite e de SALTO ESCARPAN hauhaeiihaeihaiehaeihaieh sem saber o que fazer =xxx
    mas relaxa, a gente vai resolver nosso revellion \o/
    beeijo

    ResponderExcluir