segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Vigésimo terceiro dia – 26 de dezembro – domingo

Fiz loucura com o cartão de credito, minha mãe vai me matar!!!
Se algum de vocês um dia for para o Boxing Day deixem o cartão de credito em casa, porque mesmo se você for a pessoa mais de boa para comprar, você vai acabar fazendo loucura. Hoje o dia foi de compras e somente compras. Eles fazem essa liquidação aqui, porque depois do natal ninguém mais consume nada.
A gelara combinou de se encontrar no shopping Metrotown, afinal lá tem o melhor preço e juntando os descontos... mas foi um desencontro só, que no final acabou em encontro e deu tudo certo.
Iniciei minhas compras com o Gabriel e terminas as compras com a companhia de Moara e Renato (nos encontramos nas lojas) , mas eu só sei que fiz loucura. Comprei dois casacos, um relógio e uma bolsa. Minha mãe vai me matar, agora vou ter que passar algumas semanas comendo pão e bebendo só água para poder pagar tudo isso.
Os preços não são tão baixos assim, mas tem coisa que compensam muito. Os eletrônicos possuem preços absurdos, me dá raiva de ver o quanto de imposto nós pagamos no Brasil. Estou pensando em levar uma Tv e um microondas, será que vou conseguir? Rs
A Tv que minha mãe quer para colocar na sala da minha casa custa aqui 600 reais, isso seria uma parcela da Tv no Brasil. Essas Tvs que foram lançamento de natal, que está 15 mil reais aí, aqui custa 2 mil reais. Sabe quando custa um microondas? 80 dólares. E a maquina fotográfica, o vídeo game, o computador... chega a bater uma revolta!
O preço das roupas não abaixam tanto assim, tem que saber procurar, andar, andar, andar... muitas vezes não compensa comprar coisas que não é de “marca”, porque devido a liquidação os preços passam a ser bem semelhantes. A melhor marca para comprar aqui é a Tommy (já comprei um monte de coisa) Diesel também é bem barato, as Guess e adidas é marca para comprar um monte de coisa. Enfim, dá para fazer a festa aqui com o cartão de credito.
Eu ainda não comprei tudo o que eu preciso, falta o presente dos amigos e da família. A única coisa que eu sei é vou ficar pobre, e vai ter gente que vai ficar sem presente, kkk....
Depois das compras foi hora de gastar com outra coisa: Pub. Fomos para o Pub (o mesmo que fui na semana retrasada) comemora nossas aquisições, claro, rs... conversamos bastante, e foi muito legal.
Eu estava precisando de um momento como o de hoje. Estava sentindo muita falta de sentar com meus amigos e conversar, dar risada, falar besteira (sentindo saudade de sair com o Mateus e com o tratante do Thiago)... foi muito engraçado, a gente conversou tanto que nunca imaginei conversar sobre certas coisas com a galera daqui, não falamos nada de mais, mas é que sempre estamos na correria de ir para os lugares, cada um com suas preocupações e não falamos muito sobre nossa vida, nossos gostos, sonhos.. no final saímos do Pub dando muita risada. Eu descobri que Moara é ainda mais igual a mim (selado). Tenho certeza que todo mundo gostou da conversa rapidinha que tivemos, porque foi rápida, viu?! (2 horas) kkkkkkkkkkkkkk
Voltei para casa, jantei sozinha porque todo mundo já estava dormindo e agora estou aqui escrevendo. Estou sem sono, acho que é a preocupação das contas de hoje, rs.... estou desanimada também de escrever aqui, ninguém mais comenta nada o que eu escrevo, será meu texto está chato de mais? Ei, tem alguém aí?



9 comentários:

  1. Olá Carol!
    UMA ÓTIMA SEMANA PRA VC!
    Fique esperta com os eletrônicos,para q vc não tenha que pagar a diferença quando voltar...

    Ah! sou da Radio Brasil Sul de Londrina.
    To acompanhando.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Oi amigaaaaa!!!
    Estou aqui...sempre acompanhando seus textos, mas é que as vezes nem dá tempo de comentar...rsrs
    Ta muito gastona hein...desse jeito vai ter que arranjar um emprego pra conseguir pagar tudoooo...kkk
    Olha e o seu brigadeiro ficou estranho mesmo, mas tava com uma cara boa!!
    Bjooooooooo

    ResponderExcluir
  3. ahhh, ok gente, obrigada, achei q estava aqui escrevendo para ninguem, kkkk. estou gastando muito msm e hj tem mais.... otima semana a todos, mais tarde eu volto p contar como foram as compras de hoje. bj

    ResponderExcluir
  4. continue escrevendo, assim fico sabendo
    com detalhes de tudo.
    O doce da Faiht, está dando agua na boca
    te amo!!!!!!mãe

    ResponderExcluir
  5. Como assim desanimada. comentário com um dica então: cuidado com tvs, elas utilizam padrões de sistemas de cores diferentes e pode ser que vc compre a tv e fique preto e branco aqui. O Brasil tem o padrão de cores PAL M e o Canadá NTSC.

    ResponderExcluir
  6. aaaa, obrigada lucas, por enquanto estou só na vontade, kkk

    ResponderExcluir
  7. Espero q eu esteja entre as pessoas q vão ganhar presente...kkkkkkkkkkkk
    aiiii q saudade!
    tchamo!
    Bjo

    ResponderExcluir
  8. adorei que meu nome está sendo muito citado por aqui e só agora me dei conta jauhuaihuahiahiahhaiha
    ooooooooook, SELADO que somos muito parecidas sério?! auhahahiahhaihaihaih =xxx
    mas a melhor parte é que gostamos da nossa conversa rapidinha =P
    ahhhaiuhahuihaihaihaihauih

    ResponderExcluir
  9. e que rapidinha, neh moara, kkkk
    acho q já estou precisando de outra conversar, depois da conversa de ontem do skype, kkkkk

    ResponderExcluir