sábado, 27 de novembro de 2010

Ela

Foi ela que me deu a vida. Foi ela que me ensinou a usar o piniquinho. Foi ela que me ensinou a comer chuchu. Foi ela que me ensinou a comer de garfo e faca. Foi ela que me ensinou a combinar a bolsa com o sapato. Foi ela que me ensinou o que era amar e o que era fazer amor.
Foi ela que me incentivou nos primeiros dias de aula. Foi ela que pediu para que desse mais uma chance para a faculdade, quando eu não queria mais voltar.
Foi ela que me aconselhou e foi ela também que segurou na minha mão e me ajudou a levantar quando eu quebrei a cara.
Ela foi a primeira pessoa a saber quando eu dei o meu primeiro beijo e quando eu sofri pela primeira vez por amor.
Ela conheceu todos os meus namorados e disse: Se você fizer minha filha sofrer...
É dela o primeiro bom dia de todos os dias. É ela que me abençoa pela manha. Foi ela que me ensinou a rezar, me ensinou o que é ter fé. É para ela que eu dou tchau ou em vez de boa noite antes de dormir.
É com ela que eu brigo quando estou de TPM. Choro na frente dela sem ter a menor vergonha quando tenho vontade. Mas, é dela também que dou risada quando fala alguma besteira ou tropeça na rua.
Ela me ensinou o que é respeito ao próximo. Ensinou-me a falar obrigada e com licença. Ensinou-me o que é principio. E o que é família.
Foi ela que me aconselhou todos esses anos.  Quando eu disse que queria ir para o Canadá, foi ela que disse: Estou com você!!
É graças a ela que eu estou aqui. É por ela que eu estou aqui. Sou o que sou por ela e graças a ela. É dela que eu mais vou sentir saudade.
Mãe, obrigada por tudo!! Te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário