segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Perdi o juízo

Tirei hoje os outros dois sisos que faltavam. E dessa vez eu descobri o que é tirar esses dentinhos. A tranqüilidade que foi os outros dois, não existiu dessa vez. Demorou uma hora e 30 minutos. Sai com a roupa suja de sangue e com a boca cortada, além claro de ter dois dentes a menos, rs...
O dente de cima foi tranqüilo, mas o de baixo... não tava agüentando mais ficar com boca aberta e o dente não saía, acho que ele tava loco para conhecer Vancouver.kkk
Dessa vez minha mãe não foi comigo, mas olha, fez falta viu. Nunca tive medo de dentista, mas dessa vez....
Bom gente, conto com a torcida de vocês. Preciso me recuperar para poder ir viajar.

2 comentários:

  1. Se depender de torcida vc se recupera rapidinho amiga. Fiquei com dó de vc e com medo de ir ao dentista...rsrs

    ResponderExcluir
  2. Cah, nem fale viu, dessa vez ñ foi nada legal ir ao dentista!!! ainda bem que siso a gente tira uma vez só, kkk

    ResponderExcluir