quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Inglês, o que isso?

Essa semana todo mundo que falou comigo me desejou boa viagem, boa sorte, pediu para eu trazer presente e depois perguntava: Ansiosa? Nervosa? Sabe o que eu respondi? Não!!
Incrível, como estou tranqüila essa semana. O sono voltou e a fome também. Não estou nervosa e nem ansiosa. Parece que o dia 3 de dezembro está muito longe. Isso pode ser devido a algumas coisas que aconteceram na ultima semana, acho que eu desviei o fofoca do viagem.
Preciso terminar de arrumar minhas coisas, mas eu nem estou ligando. Preciso ir até a agencia essa semana buscar a passagem de avião e o meu passaporte, mas eu não estou pensando nisso. Não sei explicar, mas estou tranqüila. Só tem um problema: Cadê o meu inglês?
Parece que esqueci tudo. Não me lembro de mais nada: name, gate, help, cook, get.... o que é isso?
Tudo bem que esse mês eu não levei o inglês a serio. Precisei faltar alguns dias devido a cirurgia, faltei também para sair as quintas e sextas feiras, rs... mas mesmo assim, tudo sumiu da minha cabeça.
Estou imaginando a aeromoça perguntando no avião o que eu vou querer comer e eu olhando com aquela cara de Fomeeeeeee para ela sem saber o que responder. Tenho a impressão que não vou nem saber me apresentar a minha família quando chegar por lá, mas mesmo assim não estou nervosa!
Se alguém achar o meu inglês por ai, por favor, devolva-me!!! kkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário