sábado, 13 de novembro de 2010

Minha família

A primeira pergunta que fiz na agencia de viagem quando fui fechar o pacote da viagem foi sobre a família que iria morar. A gente não pode escolher a família e o lugar onde vamos ficar. Eu queria uma família que tivesse alguém da minha idade, de preferência menina, porque assim seria mais fácil para me adaptar.
E não é que eu dei sorte!

Vou morar na casa da Faith. Ela é uma senhoria de aproximadamente 60 anos, que aluga os quartos da casa dela. Não tem filhos, apenas uma irmã que mora a uns 45 minutos da casa dela, com os sobrinhos e netos.

No Canadá as famílias não são como aquelas que estamos acostumas ver em viagens de intercambio. Geralmente nos outros países, as famílias são completas, com pai, mãe e filhos, mas no Canadá não. A maioria da população de lá é idosa, assim eles alugam os quartos de suas casas como mais uma fonte de renda.

Atualmente, existem quatro pessoas morando na casa da Faith. Uma brasileira, uma japonesa, uma chilena e uma suíça. Na verdade não sei se são todas meninas, mas acredito que sim. Sei que a chilena vai estar por lá quando eu chegar, assim como a suíça, mas a brasileira não vai mais está morando em Vancouver, assim como a japonesa. Pelo menos vou ter com quem conversar em espanhol, rs...

Gostei da minha família. As pessoas que eu vou morar são todas jovens e já estão por lá a algum tempo, isso vai facilitar muito minha adaptação, afinal eles vão poder me mostrar a cidade logo que eu chegar e vão poder também me levar para as primeiras festinhas.


My family

I didn´t choose where I was going to live in Vancouver and didn´t choose my family too. I did want a family with a girl of my age to have friendship in Canada. My wish came true.
I
 was going to live in the Faith house. She is a lady of 60 years old that rent room for students. She hasn´t children.

In Canada is comum the elder to rent the room, the population is older it is difficult for a family with children have student in their.

There are 4 people that live in the Faith house. A brasilian girl, a japanese girl, a chilean girl and a sweden girl. The japanese girl and sweden girl live with me. I like my family.

2 comentários:

  1. Tudo vai dar certo. Pessoas corretas como você são abençoadas em seus caminhos traçados. Será uma etapa realmente excelente. E o mais importante: Deus estará cuidando de seus passos. Estarei longe, mas perto, torcendo muito por ti.

    ResponderExcluir
  2. oi Francisco, tudo tem que dar certo não é mesmo, agora não tem mais volta, rs...

    ResponderExcluir