domingo, 7 de novembro de 2010

Nem tudo é como planejei

Pois é, nem tudo sai como a gente quer não é mesmo?! A poucos dias de ir viajar eis que me aparece um dente onde não era para aparecer. Um não, quatro mesmo!
Os meus dentes do juízo resolveram nascer agora, um mês antes de entrar no avião. Mas o que fazer? Tirar os quatro.

Vou ao dentista amanha para extrair dois dentes e em 15 dias volta para tirar os outros dois. Vou ter que tirar porque eles estão nascendo já, acreditam?
Acho que ficaram empolgados em conhecer o Canadá, rs...

Minha avó materna e minha mãe não querem que eu tire o dente de jeito nenhum, me falaram que não vai cicatrizar antes da viagem, mas tem que tirar...

Então, minha mãe vai ao dentista comigo amanha: QUE LINDOOO, ou que mico.
Bom, vamos ver no que vai dar. Eu nunca tive medo de dentista, mas dessa vez confesso que estou com frio na barriga.
Se eu sobreviver, conto para vocês como foi, ok?!
Torçam por mim!

 

Nothing is like I planned!!


So the things are not the away I want. I am a few days from my trip. My wisdom tooth decided to appear and what do I do? I will have a tooth pulled.

I will go to a dentist tomorrow to have two teeth pulled and after 15 days I will go back to have two other teeth pulled out.
My grandmother and my mother don´t want me to have my tooth pulled out, because it might not heal, before I go to my trip, because they don´t want me to pull my teeth out, my mother will go to a dentist tomorrow with me. I can´t be afraid of the dentist now. Good lucky for me then!!!

Um comentário:

  1. Ok Carol, conta mesmo porque eu também preciso tirar, mas não tomei coragem até agora!!
    Boa sorte!!!rsrs

    ResponderExcluir