sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Um dia a menos

Hoje foi um daqueles dias que nada deu certo.
Não consegui dormir a noite toda. Estou ansiosa, com muita coisa ainda para resolver. Tem noites que realmente não estou conseguindo dormir, mas essa noite foi a pior de todas.
Acordei disposta a resolver algumas pendências da viagem que estão me tirando o sono, mas na hora que eu me olhei no espelho: um roxo imenso no meu rosto. Deve ser da cirurgia, mas não dá neh gente, ninguém merece me ver enxada e roxa. Como não podia fazer nada para resolver, vamos ao que interessa.

Precisava resolver algumas coisas no banco hoje, para não deixar para a ultima hora, afinal vocês sabem, que banco é banco, não é mesmo.
Mas, eu também não consegui resolver!!! Sexta feira, véspera de feriado, tinha me esquecido que meu país não funciona, rs...

Para melhorar ainda mais, recebi uma ótima noticia: o cartão da minha maquina fotográfica que eu comprei a um mês queimou! Eu comprei a maquina em São Paulo, uma maquina linda, hiper, ultramoderna por um preço ótimo. O investimento foi tão bom, que a maquina não funciona mais. E agora, como eu vou tirar foto para mostrar para vocês?

E o pior de tudo é ter que ouvir as pessoas me falarem: Calma! Tenha paciência! Vai dar tudo certo! Ainda falta muito tempo! Você consegue!
Será que alguém é capaz de entender que eu estou indo para um país que não é o meu dia 3 de dezembro? Que eu não falo a língua fluentemente, com uma comida muita diferente da minha. Que eu vou pegar menos 30 graus no inverno.

Será que eu sou loca gente?



One last day!!!


Today was one of those days that nothing went right.

I didn´t sleep to night. I am nervous about many things there are for me to solve. There are nights that i don´t sleep well but there are nights with are the worst of all.

I woke up wanting to solve my problems about the trip that are not letting me sleep and my face is violet. I think that is the surgery i did, then, how will i go to the street to solve my problems?

I want to solve my problems in the bank, but i didn´t manage, because on Friday, before a holiday, nothing opens in my country.

Moreover, i have some great news: the card of my camera burned! I bought this camera in São Paulo, one month ago. Now, how will i take pictures in Vancouver?

The worts of all is listing to people telling me to: calm down!! To be patience, because there is a lot of time! You manage!

Do you understand me? I will go to other country on 3th of december. I don´t speak English very well, moreover the foods is different. Am i crazy?

2 comentários:

  1. Eu entendo SIM!!!
    nao vou falar para ter paciencia e calma...
    a gente se desespera mesmo...rs
    joga tudo pro alto....só por hj!
    saudades
    Bjooooo

    ResponderExcluir
  2. ahhh amiga, q bom q vc m entende, pelo menos assim eu me sinto normal, rs... obrigada por tudo!!!

    ResponderExcluir