segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Não vai doer!!!!

Ufaaaa, dois se foram!!! Gente eu sobrevivi, acreditem.
O que mais assusta é o antes, pois tem todo um procedimento de cirurgia mesmo, mas depois foi tudo tranqüilo.

Minha mãe foi lá comigo, e falo, falou, falou, falou, com o dentista até me deixar nervosa, depois ela foi resolver umas coisas no centro da cidade e eu fiquei no dentista.
Escolhi tirar os dois que estavam mais difíceis, mas sabe que foi tranqüilo. Primeiro saiu o de cima, que levou 15 minutos entre a anestesia e os pontos. O complicado foi o de baixo que estava com a raiz grudada no outro dente, mas mesmo assim, em 40 minutos eu já estava em pé e falando igual uma loca.
Meu dentista disse que me sai muito bem, tirei nota 10!!!

Na hora que estava deitada na cadeira pensei em algumas coisas (deu até tempo de pensar, rs).
Primeiro eu rezei, claro! E rezei muito!!! Depois me lembrei de algo que o Bruno Leandro escreveu aqui em um dos comentários dele; ele me disse que medo não faz parte do meu vocabulário, e é verdade, nunca tive medo de nada mesmo, não seria naquele momento! Lembrei-me também da minha mãe. Quando era criança e ia tirar sangue ou fazer algo que iria doer, ela sempre me falava para pensar: não vai doer, não vai doer, não vai doer. Eu tinha que pensar muitas vezes. Sempre deu certo! Hoje fiz a mesma coisa, e não doeu.


It won´t hurt


I had a tooht pulled out and i didn´t  die!!
I wasafraid before, because it was the same as a surgery, but after all every thing normal.

My mother went too the dentist with me and spoke, spoke, spoke whit the dentist until I got nervous , after mu mother left me.

Mu surgery was calm. I had me first tooth pulled on 15 minutes, but the second one delayed 40 minutes.

At moment i stood on the dentist´s chair, I thought about every things, I also. I praed very much pray. After i thought in my friends, because my friend told me that fear doesn´t belong to me. I didn´t feel afraid of the dentist.

I thought in my mother too because when I was a kids and I Went to do a blood test, my mother told me to things that I wouldn´t feel pain to think all the time. Today, I made this and didin´t feel afraid.

2 comentários:

  1. Hummmm então a dona Márcia estava te deixando nervosa kkkkkkk,viu como você é corajosa...
    Rezar para a extração de dois dentes kkkk.Há dona Caroline Teberga...O mais importante é que deu certo..

    ResponderExcluir
  2. Bruno, o medo maior era eu ñ m recuperar, entende?! :P

    ResponderExcluir