segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Trigésimo sétimo dia – 9 de janeiro – Domingo

Domingão, galera é lógico que perdeu a hora. Acordamos com tanta fome, que o café da manha do Hotel nem era tão bom, mas a gente comeu muito. Estomago cheio, hora de começar o passeio do dia: Craigdarroch Castle.
Começamos o dia bem, Moara demorou para se arrumar (ela vai ficar brava comigo) então o pessoal foi na frente com o professor para o castelo e nós claro fomos depois porque nossa Joelma (banda Calypso) tinha que se maquiar.
Poxa, quando se fala em castelo o que você pensa? Pois é, por menor que seja a sua imaginação tenha certeza que ela ainda foi bem melhor do que o castelo que fomos. Gastamos 2 e 50 para ir de ônibus até o local, depois pagamos 5 dólares para entrar no castelo, e posso dizer que eu não quero mais voltar lá. O lugar até que é bonito, gostei bem mais do que o museu de ontem, mas não tem nada de mais, o lugar não é muito bem preservado, é bem pequeno e fica dentro de um condomínio residencial, como diz o Nicolas (um dos meninos do Rio) a casa de Eike Batista (os meninos amam ele) é maior do que o castelo.
O local fica no numero 1050 Joan Crescent, Victoria, B.C., V8S 3L5 (www. Thecastle.ca), tem 39 quartos e foi de Joan Dunsmuir que morreu em 1908, depois disso o lugar se transformou em hospital militar, colégio, escola, conservatório de musica até que virou um museu. Tenho certeza que existem lugares bem melhores para se visitar na cidade, mas por curiosidade vale a pena conhecer.
Depois desse animado passeio fomos almoçar em um restaurante que fica duas quadras a baixo do hotel, ele se chama “The old Spaghetti factory”, como o nome já diz ele vende massa. O preço não é tão bom assim, mas vale a pena comer no local, a comida é ótima e tem muita variedade.
Não tínhamos mais muito tempo, então resolvemos dar um volta por ali mesmo, fizemos vários vídeos de novo e em quase todos eles lembramos do Gabriel (assim ele vai se achar, porque eu só falo dele aqui).
Hora de voltar para a casa, não conhecemos muitos lugares, poderíamos ter ficado mais uns dois dias por lá, mas só a balada já valeu todo o passeio, mas o melhor do dia ainda estava por vir.
Todo mundo cansado, loco para chegar em casa e dormir, sempre quando isso acontece à bobeira toma conta da galera e com a gente não poderia ser diferente. Descobrimos que os meninos do Rio (André e Nicolas, o Enzo não foi com a gente para Victoria) fizeram uma lista das meninas que eles ficariam aqui, bem coisa de carioca, não é?! KKKK. Eles negam, mas nós sabemos que essa lista existe, estamos montando um plano para invadir o apartamento e achar essa lista, vamos ganhar muito dinheiro com ela, porque tem gente desesperada para saber se tem chance com eles, tem gente se descabelando para entrar nessa lista, tem gente criando inimizade para tentar ter uma chance, tem gente falando o que não deve para descobrir alguma coisa da famosa lista dos meninos do Rio, mas tenho que confessar uma coisa, essa lista é Vip, não é para quem quer e sim para quem pode, então meninas, não adianta tentar mais quem teve o nome cortado, é melhor é para o Rio tentar uma nova oportunidade, porque aqui... rs!
Agora que já contei da lista, preciso contar algo sobre as meninas e a escolhida foi a Tayane. Estávamos voltando para casa no Ferry, galera conversando, todo mundo cansado, nossa amiga de São Paulo pegou o stick (é como se fosse uma manteiga de cacau) e começou a passar na boca, mas a mocinha se empolgou tanto que a boca dela ficou branca, mas muito branca, todo mundo começou a rir, ela saiu correndo para o banheiro sem entender o que estava acontecendo, aqui nasceu o filme: A louca do stick. Esse curta tem a direção de Jéssica, aquela que não faz barulho para sorrir, participação especial dos meninos do Rio, a filmagem é de Renato (Chiiiina) e trilha sonora de Joelma (Calypso). Breve no blog de Caroline Teberga. Rs...


4 comentários:

  1. Ê doido, tu te superou, to rindo MUITO!
    HAUHAHIAHIAHIAHIHAHAHAHAH
    sem comentários.
    Quer dizer, dois importantes eu preciso, primeiro, eu demorei sim e perdemos o bus por minha culpa aceito, mas eu não estava me maquiando estava arrumando minhas coisas apenas; e dois, é verdade hein, a lista deles existe, mesmo q eles neguem, agora Carol, deste muita moral pra eles, que é verdade q tem gente se descabelando e td pra entrar na lista é, mas era pra ficar entre nós huiaaihaihiahahiahahaih
    Victoria foi o maáximooo \o/

    ResponderExcluir
  2. nós vamos achar essa lista e vamos destruir, rs...

    ResponderExcluir
  3. VAMO COM TUDOO!! que pelo visto os meninos do rio tao sem moral....hahahahahahaha

    ResponderExcluir
  4. é, os meninos do rio estão agitando vancouver... kkkkk

    ResponderExcluir