domingo, 2 de janeiro de 2011

Vigésimo nono dia – 1 de janeiro – Sábado

Feliz ano novo!!!!!!!!!!!!!!!!
Enquanto vocês ai no Brasil já estavam indo dormir, a nossa noite aqui estava apenas começando. Depois da tequila, hora de comemorar o novo ano. Posso adiantar a vocês que todos nós nos divertimos muito, afinal tudo era novidade para a gente.
A balada aqui começa bem cedo, cerca de 8 ou 9 horas e termina no Maximo as 4 da manha, então tínhamos muito tempo. As pessoas já estavam indo embora quando deu meia noite, as que ficaram já estavam bêbadas (o melhor da festa vem agora), dizem vocês que bebem que quando a bebida entra a verdade sai, ok? então vimos cada coisa aqui, kkk.
Começando pelas roupas: os mocinhos (nem todos) vão de terno para a balada, vocês acreditam nisso? Parece que estamos em um baile de formatura, é bem legal, afinal homem arrumado, é bom de mais, não é mesmo? já as meninas... a maioria delas de saia (na verdade esse é um costume daqui, pode estar o frio que for que elas estão de saia), mas se você achava que a saia das brasileiras eram curtas, é porque você não viu as que elas usam aqui; são muito curtas, mas curtas mesmo, elas bebem e as saias sobem, viram cinto, e elas não estão nem ai, continuam dançando numa boa, quem não quiser vê que não olhe. As mocinhas se vestem mal. kkk
Em relação à dança eu confesso a vocês que me assustei muito. Se você é como eu que acha que o mundo está perdido, vai começar a achar que todo mundo vai para o inferno. Eles dançam aqui se esfregando muito, colocam a mão em todos os lugares imagináveis na frente de todo mundo, é muita falta de respeito. Beijo aqui em publico não é normal, mas sexo é!! Por ai vocês podem imaginar o que é possível ver na noite aqui, certo?
Eles bebem como a gente, mas achei que eles são um pouco fracos para bebida, não sei se foi apenas um achismo, mas... além de que eles fumam maconha para todo mundo ver. Aqui não é liberado, mas a policia não está nem ai, então é bem comum ver pessoas fumando tanto dentro dos estabelecimentos como também na rua em plena luz do dia.
As musicas não são muito diferentes das nossas. É claro que eles têm as preferidas, as mais tocadas, mas os sucessos são os mesmos que os nossos.
Enfim, estávamos nós nos divertindo bastante, eis que o cansaço bateu, afinal estávamos desde as 7 horas da manha de pé, não descansamos nada, fomos em uma batida só o dia todo, Moara não agüentou e abaixou a cabeça na mesa, o pior que não era bebida não, era cansaço mesmo, nós bebemos sim, mas todo mundo estava bem. Enfim, o segurança trouxe um copo de água para ela e perguntou se ela estava bem, ela disse que sim e voltou a abaixar a cabeça na mesa. Passou alguns minutos e volta o segurança e pede para a gente acompanhar ele, os inocentes aqui foram. Ele colocou a gente para fora da balada, fomos expulsos, escorraçados... enfim. O Gabriel tentou argumentar com o segurança, Stefani também, mas não teve jeito, o segurança colocou agente para fora porque Moara “estava dormindo na mesa”. Para piorar a situação, ele queria que a gente pagasse 15 dólares para ele, para que não fossemos retirados da festa, vocês acreditam? Nós pegamos nossas coisas e saímos, revoltados é claro. No final, demos risada do ocorrido.
Hora de ir embora, mas como? Graças a deus Stefani estava comigo e sabia que naquele momento existia um ônibus para a gente vir para casa. Aqui não tem ônibus de madrugada, algumas linhas possuem ônibus em alguns horários. Eu e Stefani viemos em um, Gabriel pegou outro ônibus e Moara foi de táxi.
Quem já foi para Porto Seguro sabe o que eu vou contar agora. O ônibus estava muito lotado, tinha muita gente, pessoas de todos os tipos, tinha gente em pé, sentado, na janela, pendurado, com muita roupa, pouca roupa... esse ônibu estava igual o ônibus que leva as pessoas embora da balada de Porto Seguro, uma muvuca só. O melhor de tudo é que a maioria das pessoas que estavam no ônibus eram brasileiros, então já deu para imaginar a festa que foi, certo? Era musica, piada... foi uma segunda festa, assim não deu para sentir o desconforto dos 40 minutos de pé até chegar em casa. O resto do dia? Dormi!! Rs...
Para amanha temos vários planos, mas espero que a gripe me deixe realizar todos!!
Desejo a vocês um ótimo ano, que toda a felicidade que eu estou vivendo aqui possa refletir em vocês. Muita paz, amor, saúde, trabalho, todos os desejos realizados em 2011, espero que os meus se realizem também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário