quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Trigésimo quarto dia – 6 de janeiro – Quinta feira

O que esperar de um dia com muito sono? Nada!!!
Acordei super bem, apesar do sono já que não dormi nada essa noite, mas veja bem eu apenas acordei bem, porque meu estomago começou a revirar logo depois. Até a hora do café eu estava muito bem, mas depois não sei o que aconteceu. Quando eu cheguei na cozinha achando que ira tomar café sozinha como todos os dias, Faith estava lá, estava preparando a salada de fruta. Ela havia feito também uma panqueca para mim, que por sinal é muito boa, enfim tomei meu café e fui terminar de me arrumar, eis que tudo começa a revirar. Comecei a passar muito mal, mas mal mesmo, minha pressão caiu, eu suava frio... enfim, mas eu achei que fosse apenas um momento ruim e fui para a aula.
Saí de casa apenas com uma blusinha porque eu estava com calor, levei meu casaco na mão, todo mundo olhava para mim na rua (estava muito frio), a minha sorte é que eu cheguei no ponto de ônibus e o veiculo chegou logo depois, então fui sentadinha no primeiro banco. O mal estar foi passando, mas o ônibus foi lotando e eu voltei a passar mal, tinha a impressão que eu ia desmaiar, comecei a me desesperar, pensei varias vezes em descer do ônibus e voltar para a casa, mas eu não tinha força nas pernas, então entrou um menino no ônibus com uma cara de brasileiro e ficou em pé do meu lado, eu juro que pensei em falar para ele que eu estava passando mal e se ele podia me ajudar, mesmo porque tinha que ser um brasileiro nessa hora, eu não conseguiria falar tudo isso em inglês, rs... mas também não tive coragem, afinal nunca vi o garoto na minha vida. Comecei a me desesperar, tava chovendo muito, os vidros do ônibus todos fechados, o aquecedor ligado, estava muito quente eu não agüentava mais de calor, mas eu não tinha mais roupa para tirar... eis que eu olho na placa que tem no ônibus que mostra o nome do próximo ponto que o veiculo vai parar e vejo: Main. Essa rua fica dois pontos antes do ponto que eu tenho que descer, confesso a vocês que eu nunca gostei tanto de chegar na escola como dessa vez. Eu já fui levantando, me arrumando e indo em direção aporta, só sei que quando o ônibus parou no meu ponto eu sai igual um foguete e fui para a escola, mas eu estava passando tão mal que eu nem me lembro do caminho que fiz para chegar até lá.
Ainda faltavam 30 minutos para a aula começar eu fui para a minha sala e dormi, acordei com o pessoal chegando a poucos minutos Do inicio da aula. Era visível que eu não estava bem, minha professora até perguntar se eu tinha saído na noite anterior, rs.. o vida viu?!
O mal estar foi passando, mas meu estomago continuou revirado, então na hora do intervalo encontrei com uma parte da galera e descobri que não era só eu que estava passando mal. Deve ter sido a água que a gente bebeu ontem na festa que fez mal.... kkkkk.
Resolvi almoçar comida hoje, mesmo porque não podia lembrar da pizza de ontem, então fomos comer no arroz (é o nome que demos para o restaurante Urban Sushi). Comi super bem, a comida estava ótima, mas foi comer e voltar a passar mal, então resolvi voltar para a casa.
Marcel veio comigo no ônibus, ele falava comigo e eu não respondia, queria chegar logo em casa, tudo revirava. Finalmente cheguei e dormi, isso porque hoje seria a balada de despedida do Gabriel. A galera também foi desanimando, mas tem um motivo, além de estar todo mundo quebrado por causa de ontem, amanha é dia de prova e temos que estudar.
A minha prova será muito difícil, a professora não deu conta de dar toda a matéria essa semana, hoje ela matou o resto do conteúdo, além de que a sala tem 10 pessoas agora e tem gente que não sabe nada, então ela perde muito tempo explicando a mesma coisa. Eu não agüento mais a minha sala, tenho que conseguir passar de nível semana que vem, mas não sei não, a prova de amanha será bem complicada.
Ahhh, eu acordei melhor. Estou melhor da gripe também. Não escrevi ontem porque realmente cheguei bem tarde. Torçam por mim na prova de manha, ok?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário