sábado, 12 de fevereiro de 2011

Sexagésimo sétimo dia – 8 de Fevereiro – Terça feira

Terça feira acordei empolgada a final amanha já é quarta, mas quando sentei a mesa para tomar café, tive uma surpresa bacon e ovo no café da manha: E o meu regime? Comi apenas a salada de fruta e pão com ovo, o bacon eu jogue no lixo, sei que é errado, mas bacon de manha e bem na semana que eu resolvo fazer regime não iria dar certo, não.
Na escola os dois períodos foram com a professora chata, mas ela realmente me surpreendeu, porque a aula foi muito boa novamente, além disso, tivemos novidades, chegou um aluno novo, o nome dele é Niko e ele é francês, não sabe muito de inglês então não conversou muito com a turma.
Como o dia estava maravilhoso novamente, resolvemos fazer um passeio logo apos a aula, mesmo porque sol e Vancouver são coisas que não combinam, o lugar escolhido foi Deep Cove
(http://www.deepcovebc.com/).
Esse lugar fica em norte vancouver e para chegarmos ate lá pegamos um ônibus e fomos para norte até Pib's Exchange, então trocamos de veiculo, pegamos um ônibus com o nome do local. Deep Cove é uma enseada, no verão existe muito mais cosia para fazer do que no inverno, mas o lugar é lindo, e como o dia estava  bonito, a paisagem ficou ainda melhor, pois víamos o mar com as montanhas em volta cheias de neve. Foi lá que foi gravado o crepúsculo e é nesse local também que fica a casa da Bela. Quando cheguei em Deep Cove falei para as meninas que o local me lembrava o cenário do meu filme preferido de infância (Free Willy). Ficamos apenas uma hora no local, mas com certeza vamos voltar com mais calma, pois existem varias lojas de artesanato e restaurante que vendem sorvetes, além de uma trilha de aproximadamente 40 minutos que leva até o cenário do filme crepúsculo. O dia já estava chegando ao fim, então pegamos o mesmo ônibus para voltarmos para downtown.
Cheguei em casa e já estava na hora do jantar, mas como eu havia avisado que iria jantar mais tarde a comida não estava pronta, então Faith me disse que iria fazer algo para eu comer, mesmo porque eu iria sair depois e hoje seria o ultimo jantar do japinha aqui em casa, havia vários convidados.
A programação dessa noite seria uma balada que nunca tínhamos ido: Fórum (http://www.forumsportsbar.com/), essa balada é a melhor de Terça Feira, então resolvemos ir para lá. Combinei de me encontrar com as meninas as 8 , mas eu cheguei uma hora atrasada (desculpa meninas), pois tudo resolveu acontecer. Primeiro eu esqueci minha identidade em casa e tive que voltar aqui para buscar do meio do caminho (sem documento eu não entro em lugar nenhum), depois meu ônibus demorou 45 minutos para passar, sendo que ele passa de 15 em 15 à noite; sendo assim uma mulher do meu ônibus ligou para a central para reclamar do atraso do veiculo, então a central ligou para o motorista (dentro do ônibus tem um telefone) e ele parou o veículo para falar ao telefone; para melhorar a situação, a maquina que faz a cobrança da passagem (aqui não tem cobrador) quebrou e ônibus ficou parado de novo esperando a maquina voltar a funcionar, sendo assim depois de uma hora eu cheguei.
A noite tinha que ser muito boa para compensar e foi. Quando chegamos a Fórum, ainda era Pub e depois as luzes foram diminuindo e virou balada, o lugar é muito bonito, a musica é boa, não é muito grande e só tinha brasileiro, mas é bem legal, a bebida também tem um preço bem legal. Ficamos um tempo lá e depois voltamos para a casa, a final hoje só era terça feira e a semana “noturna” está apenas começando.


Um comentário: