domingo, 13 de fevereiro de 2011

Sexagésimo oitavo dia – 9 de Fevereiro – Quarta feira

É hoje!!! Foi assim que acordei, muito empolgada com o melhor dia da semana, isso todo mundo já sabe, certo? Mesmo porque escrevo isso toda quarta feira, mas só quem já foi a Caprice sabe o porque eu espero tanto por esse dia, indo lá é uma foram de estar mais perto do Brasil. É engraçado eu estou a 68 dias longe de casa e confesso a vocês que não estou sentindo muita falta, não. A saudade que eu sentia no inicio era uma saudade que doía muito, mas agora não existe mais; sinto falta da minha família, dos meus amigos, mas não quero ir embora. Hoje se eu pudesse voltar para o Brasil seria única e exclusivamente por causa da comida, estou chegando ao meu limite, a comida aqui de casa é muito ruim, não estou conseguindo mais comer, jogo comida todos os dias no lixo, pois passo de três a quatro dias comendo a mesma coisa, pois Faith faz a comida e depois só esquenta no microondas, sem contar que achei cabelo na salada de fruta essa semana de novo. Estou me alimentando melhor no almoço, mas não é a mesma coisa que comer arroz e feijão todos os dias. Eu contei para Faith que no Brasil nós comemos arroz e feijão todos os dias, ela quis me agradar e fez arroz com feijão essa semana, mas ela fez junto então ficou igual a um mexidão, ótimo certo? Mas não para comer quatro dias seguidos, sem contar que ela fez milho cozido, eu lerda disse: Adoro milho. Preciso contar o que aconteceu? Milho cozido requentado de três dias atrás na janta. Preciso comer o cozido da minha avó!
O dia estava ótimo, a chuva resolveu dar uma trégua essa semana, então temos que aproveitar para fazer tudo aquilo que precisamos fazer ao ar livre. Quando não chove tudo fica mais fácil como andar de ônibus, ir para a escola, acordar cedo e claro fazer compras na Robson!!!! Mas antes de irmos as compras fui para escola, essa semana a matéria está bem fácil, e Cathy voltou a dar aula, então só encontro a chata da professora na aula B, além disso essa é a ultima semana com essas professoras, porque semana que vem muda a sala, os professores e os níveis também.
Almoçamos como sempre no shopping e eu comi salada, estou firma no meu regime, por falar nisso, meu regime deu uma grande repercussão, o mundo todo ficou sabendo que eu estou gorda, preciso ter mais cuidado com o que eu escrevo aqui.rs.
Depois do almoço cada um foi para um lugar, uns foram dormir, outros foram para a escola, mas eu e Jéssica fomos às compras. Essa é a ultima semana de liquidação de inverno, as vitrines já estão todas enfeitas de coisas de verão e de coisas para o dia dos namorados também, porque segunda feira é dia dos casais apaixonados. Minha dupla estava procurando um tênis e eu estava procurando roupas, mas no final acabamos comprando uma sapatilha por 12 dólares, mas tem um motivo essa compra: todos os dias nós vamos para a balada, certo? Usamos salto alto todos os dias. Nossos pés ficam doendo muito, mesmo porque andamos cerca de 7 quarteirões, então para resolver o problema de dor no pé compramos a sapatilha, vamos com ela até a porta da balada, lá trocamos de sapato, curtimos a festa lindas, na hora de ir embora trocamos de novo. Vai me dizer que não foi uma ótima compra?
Depois dos gastos voltei para casa na hora do jantar, comi rapidinho porque tinha que ir para downtown me encontrar com o pessoal, mas aconteceu algo horrível, Faith me disse logo que eu terminei de comer: Carol, como você não participou do jantar de ontem, guardei a sobremesa para você!! O doce só era um pedaço de bolo de morango com chantili. Lá foi o meu regime....
Para terminar a noite, Caprice com certeza!!! Balada que despensa comentários!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário