segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Qüinquagésimo sétimo dia – 29 de janeiro – Sábado

Depois de duas horas de sono, acordei para ir levar a Tayane no aeroporto. Peguei o mesmo ônibus que peguei semana passada para ir para Whistler (ahh, Whistler) e encontrei as mesmas pessoas, dessa vez à vontade de perguntar o que elas estavam fazendo ali as 6 da manha de sábado não me perturbou tanto, a final o sono era bem maior.
Quando cheguei em downtown, fui direto para o Tim Hortons tomar café, estava morta de fome. Fiquei um tempo lá e depois subi para a estação do metro. Fiquei esperando a Tayane e o Renato por aproximadamente 30 minutos, nesse momento foi passando um filme na minha cabeça de tudo que vivemos aqui, me lembrei da ultima semana que estava no Brasil, eu estava com muito medo de vir para cá, pensei em desistir varias vezes, hoje eu estou aqui na minha nona semana, não quero ir embora, estou muito feliz e grata a Deus por todas as pessoas que passaram na minha vida.
Eu esperando de um lado da rua, Tayane e Renato do outro, até que a Tayane resolveu ir para o aeroporto e atravessou a rua, foi quando nos encontramos, tudo bem que ainda estava escuro, mas isso não é justificativa para a nossa cegueira (isso se chama night), rs.... pegamos o skytrain e fomos para o aeroporto relembrando tudo o que foi importante nesse período, Tayane também contou os planos dela para Toronto. Fomos direto para a fila de embarque, faltava muito pouco tempo para o vôo, o problema é que a mocinha comprou tanta coisa em Vancouver que além da mala ter passado dos 32 kilos, estava pesando do peso permitido com pagamento de taxa, ela tinha que tirar algumas coisas para diminuir o peso da bagagem. Então abrimos a bolsa e começamos a remanejar as coisas, foi absorvente para um lado, pijama para o outro, secador e recarregar de celular para o outro, mas mesmo assim não deu muito certo, então começamos a tirar as coisas para deixar no aeroporto, quer dizer, essa era a ideia da Tayane, porque eu fui esperta e peguei uma sacola que estava dentro da bolsa dela e comecei a colocar tudo o que ela iria jogar fora, no final ganhei muitas coisas: Shampoo, creme, pijama... não vou mais precisar comprar essas coisas aqui, vou economizar uma grana. Tayane, muito obrigada.
Minha louca preferida já teve que entrar na sala de embarque assim que despachou as malas, como ela já havia chorado tudo o que tinha para chorar na noite anterior, a despedida foi um pouco mais fácil, mesmo porque nós vamos nos ver em São Paulo e em Ubatuba com certeza.
Voltei com a bolsa cheia de presente, com o Renato dormindo no skytrain ao meu lado, sendo assim restaram eu e meus pensamentos sobre o que será de mim a partir de agora sem Moara e Tayane, pensei sobre meus planos para esse ultimo mês e acabei dando risada dos momentos que vivi ao lado da louca do stick.
Momento para dizer algumas palavras para a Tayane: Lindona, queria que você soubesse que foi muito importante na minha vida, no começo nós não éramos tão próximas, depois que a Moara foi embora começamos a compartilhar nossos pensamentos e percebemos que tínhamos muitas coisas em comum, acabou que eu, Você e Moara viramos uma só menina moleca com muita vontade de ser feliz e curtir a vida. Você vai fazer sempre parte da minha vida. Obrigada por me ensinar que a vida é uma só, aprendi a viver tudo intensamente, cada minuto, minuto esses que valeram muito a pena ao seu lado.
Voltando ao texto... cheguei em casa e encontrei Faith na porta, ela queria saber se eu tinha dormido fora de casa, porque eu cheguei e saí de novo e ela não me viu, expliquei o que tinha acontecido e aproveitei para tomar café, depois disso fui finalmente dormir.
Quando acordei já estava no final da tarde, foi o tempo de tomar banho, me arrumar e jantar (não agüento mais a comida dessa casa, três dias que eu janto a mesma comida) e ir para o aniversario da Nathalia. No caminho me encontrei com Jéssica, Gabi e Marcel e fomos para o apartamento do Pink Boy (Marcos), a festa da minha loira preferida de Vancouver estava sendo lá. O apartamento é bem pequeno, a escola toda estava lá, não tinha como se mexer muito menos respirar.
Ficamos lá por algum tempo, então fomos embora, pois havíamos combinado com os meninos do Rio de sairmos com ele pela ultima vez (não quero me despedir de vocês), ficamos andando na Robson por algum tempo, mas como meus queridos amigos não deram sinal de vida, eu, Jéssica, Gabi e Marcel resolvemos em pouco tempo o nosso destino. Acho que na verdade todo mundo queria ir para o mesmo lugar, então não houve discussão, apenas um: Vamosss. Posso garantir que foi muito legal, demos muita risada, conversamos muito, falamos mal dos outros (rs). Gabi resumiu a noite como: Uma noite feminina com o venenoso Marcel. O garotinho estava impossível, era algo do tipo: quer terminar seu relacionamento, chame o Marcel. Desde que voltamos de Whistler, ele está diferente, impossível, não é mais o mocinho que conhecemos quieto e tímido, acho que ele resolveu mudar porque é a ultima semana dele, cada um curte a ultima semana de um jeito, ele resolveu virar “O venenoso”. kkkkkk. Fui dormir 3 horas da manha, até que fim algo deu certo essa semana!!!

2 comentários:

  1. Nooossa! Me fizeste chorar.. ;~
    to sem palavras.
    A Tayane tá aqui cmigo e nós só sabemos falar em como queriamos que vc estivesse aqui.. Toronto sem vc não eh igual, estamos em 2 aqui mas queriamos estar em 3.

    ResponderExcluir
  2. nós já somos tres, n adianta mais, ninguem separa, kkkk

    ResponderExcluir