sábado, 26 de fevereiro de 2011

Octogésimo dia – 21 de Fevereiro – Segunda feira

Acordei hoje só sabia pensar em uma coisa: Quero voltar para a casa! Não sei o que aconteceu, meu final de semana foi ótimo, conheci lugares que jamais vou esquecer, mas à vontade de pegar minhas coisas e ir para Guará predominava em minha mente.
Chorei um pouco pela manha e fui para a escola acreditando que eu poderia mudar esse sentimento durante o dia, a final a semana estava apenas começando, mas pelo contrario, as coisas só pioraram, pois cheguei na escola e recebi a noticia de que eu não poderia mudar de nível. O dia acabou para mim! Fui para aula sem a menor vontade de nada, não conseguia me concentrar e ainda por cima minha professora estava doente e foi uma outra mulher da aula, que por sinal uma aula muito chata.
80 dias em Vancouver e eu nunca imaginei que à vontade de ir embora chegaria. Na hora do intervalo liguei até para a minha mãe, queria poder voltar hoje para a casa, queria ouvir dela: Então volta! O sentimento era o mesmo nas minhas duas primeiras semanas aqui, uma vontade desesperadora de ir para a minha casa. Minha mãe não atendeu ao telefone, então liguei para a minha avó, precisava ouvir a voz de alguém. Não contei para ela o que estava acontecendo, mas ela pareceu sentir e me disse que não via a hora de me ver novamente, pois a saudade estava grande. Desliguei o telefone e desabei a chorar.
Já no almoço consegui me animar um pouco, pois Gabi viu que eu estava triste e me chamou para fazer compra. Tem algo melhor para deixar uma mulher feliz? Terminamos de comer e seguimos para o outlet, pois é outlet! Mas eu prometo que foi a ultima vez que fui lá, mesmo porque não tenho mais um dólar para gastar e olha que ainda falta muita coisa para eu comprar.
Eu e Gabi prometemos que não iríamos demorar muito lá, íamos apenas comprar o que faltava, mesmo porque estava muito frio e na hora que chegamos lá começou a nevar. Gabi foi para a Tommy e eu para a Guess, tinha que comprar umas coisas para a minha mãe, mas me esqueci por alguns minutos que eu sou pobre e gastei de mais, não contente fui para a Tommy logo depois e gastei mais um pouco, mas tem uma vantagem, não vou comprar nada de inverno no Brasil, rs.... será????
Saímos do outlet cheias de bolsa, Gabi até disse que a cena merecia uma foto. Chovia e ventava muito e a gente igual loca no meio da chuva indo para o ponto pegar o onibus, mas o melhor ainda estava por vir... As sacolas que estavam nossas coisas eram de papel, então você já pode imaginar o que aconteceu, certo? Bem na hora que nós estávamos atravessando a rua o ônibus chegou no ponto, então saímos igual duas locas, mas a bolsa da Gabi arrebentou, foi bolsa da Guess para um lado, catalogo da loja para o outro, ela ficou muito brava e eu só sabia dizer: Vem Gabi, Vem Gabi... a nossa sorte foi que o motorista do ônibus esperou a gente, pois a gabi juntou tudo o que caiu, colocou em baixo do braço e correu para o ônibus, quando entramos no veículos o motorista estava rindo da nossa cara. (Gabi me desculpa, mas a cena que você protagonizou deixou meu dia melhor!!!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário