sábado, 26 de fevereiro de 2011

Octogésimo Terceiro dia – 24 de Fevereiro – Quinta feira

Acordei e já percebi que meu dia não iria ser bom, pois encontrei um cabelo na minha salada de fruta. Eu não agüento mais isso, estou louca querendo comer a comida da minha casa, não agüento mais o gosto da comida aqui de casa, cheguei a um ponto que tudo me irrita, tenho nojo de tudo, não suporto nem olhar para uma simples salada de fruta, se eu fosse ficar aqui mais tempo, não iria agüentar comer aqui. Como não consegui comer nada no café, fui para o Tim Hortons e comprei dois Pães com creme e chocolate, eu precisava comer algo que me deixasse feliz, pois encontrar cabelo na comida logo de manha deixa qualquer pessoa irritada.
O dia estava lindo, um sol que doía até os olhos, mas o frio persiste, essa semana é o record de baixa temperatura no mês de fevereiro, e na minha opinião, é também a semana mais fria desde que cheguei, pois o termômetro marcou hoje entre menos 4 e menos 6, mas a senção térmica é bem menor.
Na escola o dia passou bem rápido, a professora finalizou a matéria da semana e nos deu algumas dicas do que vai cair na prova de amanha, além de dar muitas tarefas.
Já na hora do almoço, Renato foi comer com o pessoal da sala dele, eu, Gabi e Jéssica partimos para a salada, meninas únicas para vencer a balança, apesar que não está adiantando nada, mas somos brasileiras e não desistimos nunca, certo? Quando terminamos de comer, abrimos o livro e começamos a contar qual era nossas duvidas sobre a matéria que iria cair em nossas provas, uma foi ajudando a outra. Saímos do shopping e foi cada um para a sua casa, precisávamos estudar, além de que todo mundo estava com dificuldade para memorizar o vocabulário da prova, era muita coisa.
Eu não consegui estudar tudo o que eu precisava, pois era muita coisa para decorar e eu tive muitas duvidas, mas sem o menor peso na consciência jantei e resolvi sair essa noite. Estou na ultima semana e de verdade, compromisso agora é o que eu menos quero, preciso viver o que ainda me resta, pois no final de semana entro na contagem regressiva para voltar para o Brasil.
Encontrei-me com a Jéssica e com a Gabi e fomos para o Au Bar. Quando chegamos não tinha muita gente na fila, então entramos rapidinho, não passamos muito frio. A festa estava cheia de brasileiros, mesmo porque até o segurança do local fala português. As musicas estavam ótimas, um clima bem diferente da balada de ontem. Não tinha muita gente conhecida, então aproveitamos para fazer novos amigos.
Estávamos nos divertindo até que uma mulher bateu a mão no olho da Gabi e acabou machucando, ela não conseguia abrir o olho, esperamos um tempo e olho dela não melhorava, então resolvemos ir embora, mesmo porque estávamos mortas de fome, pois todas nós havíamos jantado sopa, ou seja, mesma coisa que nada.
Resolvemos comer e fomos para o Tim Hortons. Eu comi mais um pão de creme e chocolate (três só hoje), as meninas também não resistiram e acabaram comendo. Ficamos lá conversando por um tempo e depois fomos embora, a final saímos a semana toda, o cansaço estava começando a bater, mas pelo menos a noite de hoje valeu a pena!

Nenhum comentário:

Postar um comentário