domingo, 20 de fevereiro de 2011

Septuagésimo sétimo dia – 18 de Fevereiro – Sexta feira

Muitos planos para o dia de hoje, porque? Primeiro porque hoje é o ultimo dia de aula da semana; segundo porque tenho uma semana a menos em Vancouver; terceiro porque hoje tem sol; quarto porque amanha é sábado, quinto porque amanha também terá sol, sexto porque eu estou feliz porque tem sol; sétimo porque quando faz sol o frio é ainda maior, oitavo porque hoje tem show da Claudia Leite na minha cidade e eu não vou, nono .... ahh, não tem o nono.. rs.
Fui para escola bem feliz e assim fiquei o meu dia todo!! No primeiro período revisão e no segundo período prova, que por sinal não estava difícil, mas eu fui super bem no teste escrito e no de gramática eu tirei apenas a media, fiquei um pouco desanimada porque com esse resultado acho que não vou conseguir passar para o próximo nível, mas depois de alguns minutos resolvi que isso não iria acabar com o meu final de semana lindo de sol.
Na hora do almoço foi aquele vai não vai de novo, cada um queria ir para um local, mas eu, Gabi, Jéssica e Nathalia decidimos almoçar salada e depois ver o por sol no park do farol. O problema é que nós comemos salada, eu ate comi na sobremesa fruta (esse regime....) mas nossos planos pararam por aí, pois eu tinha que trocar o meu tênis (comprei numero errado), então quando saímos da loja já era tarde, mas mesmo assim resolvemos ir para o park, o problema é que o ônibus não chegava nunca, a fila no ponto estava muito grande e o sol já estava se pondo, foi quando resolvemos desistir do park e fazer compras (viva o cartão de credito). Nathalia e Gabi foram para a Guess e eu Jéssica fomos para a H e M (acho que essa marca não é conhecida no Brasil, mas de acordo com a Jéssica, a Gisele Budchen é a nova garota propaganda, não sei como ela sabe disso, acho que a Gi ligou para ela e contou, kkk...) e depois fomos para Gastown comprar os presentes dos meus amigos, na verdade achava que esse dia nunca iria chegar, parecia tão distante a data de ir embora, fui com o Gabriel, com a Moara, com o Marcel fazer essas compras de final de viagem, mas nunca imaginei que o dia das minhas compras também iria acontecer. Foi muito estranho, pois ainda faltam alguns bons dias para eu ir embora, mas preferi já eliminar esse compromisso, bateu uma dor no coração, uma vontade de ligar para o Brasil e dizer: Mãe, não vou voltar não!!!
Depois das compras voltei para a casa, a final hoje é dia de ir para a balada, mas como eu disse, minha sexta feira ficou apenas nos planos, pois cheguei em casa tomei banho e fui jantar, ou melhor, fui comer alface, Faith não fez comida hoje, ela comprou uma meleca de pimentão com repolho e Lula, eu tinha que colocar isso dentro de uma folha de alface e comer. Tudo bem que eu estou de regime, mas comer pimentão picado dentro da folha de alface não é para mim, conclusão eu não jantei, então tive que comer bolacha recheada, fim do regime.
Eu e Jéssica resolvemos não sair de casa essa noite, pois a previsão do tempo para amanha é de sol, e como faz uma semana que só chove nós preferimos trocar nossa noite badalada de sexta por uma boa noite de sono (fui dormir mesmo, porque não tinha uma única pessoa na Internet, quem está em Vancouver foi para a balada e quem está no Brasil foi para o show), assim podemos acordar cedo amanha e aproveitar bem o dia, já que finalmente vamos conhecer o park do farol, assim eu espero!

3 comentários: