sábado, 26 de fevereiro de 2011

Octogésimo segundo dia – 23 de Fevereiro – Quarta feira

O que esperar de um dia congelante? Foi o que pensei assim que acordei, pois o frio estava de doendo até meu cérebro, mas frio é psicológico, certo? Então criei coragem levantei me arrumei e fui para a escola.
Hoje ganhamos mais um colega de classe, é um árabe, o nome dele é Mohamed, assim como todos os árabes, ele não fala muito bem inglês, é bem tímido e se comunica apenas com os outros árabes da classe. Lily nem sabia que teria um novo aluno na sala, ficou sabendo apenas quando ele chegou, porque o dia de novos alunos é na terça feira.
A aula passou rápido hoje, fizemos um jogo que confesso nunca ter dado tanta risada na minha vida. Nós aprendemos o nome de varias partes do corpo humano, mas varias mesmo que iam desde o pé até o cordão umbilical, então logo depois fizemos um jogo para memorizar. Minha professora distribuiu vários pedaços de papel com nome de varias partes do corpo, então quando a musica parasse nós teríamos que tocar o colega um colega com a parte de nosso corpo que estava no papel que ganhamos (será que deu para entender?). Conclusão foi só risada! A hora hoje voou.
Almoçamos no mesmo lugar de sempre, mas hoje eu comi comida de verdade, meu estomago estava gritando tão alto, que eu até fiquei com vergonha na sala de aula, mas isso não significa que eu desisti do meu regime.
Almocei e vim para a casa descansar e começar a organizar as coisas para ir embora, não estou fazendo as malas ainda, mas tinha muita coisa fora do lugar, mas a Internet não me deixou fazer isso, meus planos mais uma vez ficaram só nos planos. Talvez possa parecer bobagem eu ficar na Internet uma tarde toda, mas é a única forma que tenho para não ficar tão ausente da vida das pessoas que eu amo, pois já tem gente reclamando que eu mudei e esqueci meus amigos.
Participei do jantar normalmente hoje, e o assunto foi minha programação para minha ultima semana; depois de uma hora de conversa fui me arrumar, a final hoje é dia de Caprice. Renato e Gabi não foram, eu e Jéssica como não perdemos uma festa, marcamos de nos encontrarmos no Tim (Como sempre). O frio desanimava qualquer um (a baixo de zero), mas nós fomos mesmo assim.
Chegamos na porta da Caprice à fila estava gigantesca, assim como nos últimos meses quando a cidade estava lotada de brasileiros. Nós tivemos que ficar no final do fila e acabamos conhecendo dois meninos do sul, muito gente boa os garotos. Depois de aproximadamente 15 minutos, a fila não andava, Jéssica encontrou um amigo que já estava bem perto da entrada da balada, não tivemos duvida e cortamos a fila, sei que isso é errado, mas o frio não dava, ou fazíamos isso ou voltávamos para a casa.
Como a fila estava grande achamos que a festa iria ser boa e entramos muito animadas, mas não foi dessa vez. A balada ficou muito lotada, mas tinha um povo muito estranho que nunca vimos, tinha muito coreano e árabe e um pessoal muito mal educado, sem contar que acho que todo mundo resolveu ir para a balada sem tomar banho, o cheiro era insuportável, dava até vontade de vomitar. Dessa vez as musicas não estavam ruins, mas o clima da festa não era legal. Ficamos apenas 2 horas e viemos embora nos perguntando: O que está acontecendo com a Caprice?

Nenhum comentário:

Postar um comentário