segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Septuagésimo dia – 11 de Fevereiro – Sexta feira

Ahhh não, uma semana a menos!!! Eu sei que deveria ficar feliz porque hoje é sexta feira, mas não dá, sexta feira é o ultimo dia da semana, sempre uma semana a menos, nãoooooo!!! Acordei com um dia horrível, muito frio e chuva, claro que iria chover hoje, a final véspera de final de semana, querer sol sábado e domingo seria muito!!
Fui para a escola com frio na barriga, estava com medo da prova (é ridículo, não é?) mas a minha consciência estava pesada, eu não estudei porque fiquei na Internet (ainda bem que minha mãe não está mais lendo meu blog, rs...), durante o trajeto até a escola (50 minutos) fiquei imaginando minha cara na hora que visse a minha nota: 0. Enfim a minha escolha foi não estudar, eu teria que arcar com as conseqüências.
No primeiro período Cathy fez revisão da matéria e na aula B, fizemos a prova. Pode parecer estranho eu dizer isso, mas eu não sabia nada e fui muito bem na prova, porque Cathy me passa confiança, fez uma ótima revisão, e explicou a prova toda, deixou a sala super tranqüila para fazer o teste, mas até então eu apenas achava que havia ido bem. Enquanto aguardávamos o resultado, aproveitamos para tirar foto, pois Luciana está voltando para o Brasil além de que hoje foi o ultimo dia que estudamos todos juntos, a partir da próxima semana teremos novos amigos. A cada despedia é o fim de uma historia, mas o inicio de uma nova vida! Depois de quase uma hora esperando o resultado finalmente uma boa noticia: Eu fui muito bem na prova!! Mas fui tão bem que nem eu mesma acreditei, isso poderia ser um sinal de que o final de semana seria ótimo!!
Na hora do almoço a maioria das pessoas foram almoçar no restaurante japonês, Lucca foi viajar, e eu e Nathalia fomos almoçar no shopping e depois fazer compras, rs...
Depois das compras vim para a casa, a final sexta feira é dia de balada (com coisa que nos outros dias da semana eu não saio.. rs). Renato escolheu a programação da noite, a balada de hoje seria a Boss (http://bossnightclub.net/) uma balada canadense que alguém indicou para ele, confiamos no nosso amigo e colocamos nossa melhor roupa porque finalmente iríamos em uma balada canadense, 70 dias em Vancouver e eu ainda não sei o que os “canadenses tem”.
A propaganda do Renato foi tão boa que apareceu um monte de gente querendo ir a balada com a gente cada um mais animado que o outro, então lá fomos nós. Meu querido amigo estava com o endereço da balada anotado em um papel (que por sinal estava todo amassado), mas não sabia como chegava na rua, as meninas (espertas) descobriram, então fomos em direção a ela, mas no nosso grupo tinha um argentino (não faça e nem pense nada sobre ele apenas porque ele é argentino, ok?! rs) e ele estava com um celular com Internet, então resolveu procurar no google, o resultado foi um caminho totalmente diferente do que estávamos fazendo. Segundo as informações do nosso amigo, nós precisávamos pegar um ônibus para chegar no lugar, então fomos para o ponto de ônibus, ficamos um tempo no local e nada do ônibus passar, eis que passa um morador de rua e aponta para uma placa que estava na nossa frente com os seguintes dizeres: após as 9 horas da noite não tem ônibus nesse local. Já era 10 horas!!! Então fomos para outro ponto em uma rua seguinte, ficamos por lá mais alguns minutos, mas começou a chover e a ventar muito forte, o frio também estava incomodando muito, como o pessoal vai viajar amanha para  Seattle, resolvemos desistir da balada, pois já estava bem tarde e nós ainda não tínhamos achado o local. Eu e Jéssica resolvemos ir embora, o resto do pessoal foi para um Pub. Resultado da noite: Não conheci a balada canadense e terminei a noite comendo lanche!!! Como diz a Gabi: Programa de gorda! kkkk



3 comentários:

  1. Eu falei pra vcs nao comerem! hahahaha

    ResponderExcluir
  2. Gabiiii, adoro ter vc aqui viu!!! vc é a unica que continua lendo meu blog, nem minha mae mais le, rs...

    ResponderExcluir