domingo, 13 de fevereiro de 2011

Sexagésimo nono dia – 10 de Fevereiro – Quinta feira

Radio, noticia, plantão, jornal, política, economia, geral, release, o que, quando, onde, porque, quem, pauta... acordei com muita vontade trabalhar? Alguém sente saudade do trabalho? Eu amo o que eu faço, mas nunca imaginei que eu fosse tirar umas férias e depois dizer: Quero voltar logo para o trabalho!!! Tudo o que estou vivendo é fora da realidade, é um sonho que eu vou acordar em breve e trabalhar é a realidade, assim acho que estou com saudade de ser eu mesma, de fazer o que eu escolhi para mim, de fazer o que eu julgo saber fazer. A vontade está tão grande que eu fiquei igual uma louca hoje lendo vários textos como se eu estivesse no ar, trabalhando entonação, até aqueci a voz. Que vontade falar e saber que tem alguém me ouvindo, que eu estou ajudando alguém, que saúde do carinho dos meus ouvintes, de apresentar jornal, de falar sobre a rodada do campeonato, de falar besteira no ar (rs) e depois ficar o resto do dia preocupada se alguém percebeu, que saudade de não ter pauta e ficar desesperada ligando para todo mundo para saber se aconteceu alguma, que saudade dos meus amigos de trabalho, que saudade de dizer no final do jornal: Um ótimo dia para você!!
Enfim, fora essa vontade loca nada aconteceu na quinta feira. Pela manha tudo do mesmo jeito; acordei, comi salada de fruta (REGIME) e fui para a escola, mas não tinha ninguém na aula, a festa de ontem foi tão boa que ninguém apareceu, LSC estava um silencio só, não tinha ninguém para fazer nem mesmo fofoca dos acontecimentos da noite anterior.
Na hora do almoço resolvemos ir ao Samba (o restaurante brasileiro), fomos caminhando no sol que ainda está fazendo em Vancouver, mas quando chegamos lá demos com a cara na porta, o restaurante estava fechado (não abriu a semana toda), isso porque no caminho nós fomos falando em comer arroz com feijão e a gordura da picanha... Ficou só na vontade. Saímos de lá e resolvemos ir para o Earls (esse restaurante também nunca vai fechar, vamos lá pelo menos uma vez na semana, isso porque é caro, rs...) e comer o mesmo prato de sempre (macarrão com camarão). Dessa vez fomos com uma turma grande, éramos em 8 pessoas, passamos a tarde toda no restaurante conversando e trocando as experiências sobre Vancouver, falando sobre a saudade do Brasil e também sobre nossos planos para 2011, mesmo porque o ano só vai começar para mim quando eu voltar para casa.
Eu e Jéssica saímos do restaurante e fomos às compras, eu não sou consumista não, mas é que estou pesquisando bastante para comprar qualquer coisa aqui, mesmo porque as roupas de inverno estão na promoção, os preços aqui já são bons, na promoção ficam ainda melhor.
Voltei para a casa muito a fim de sair hoje de novo, queria ir ao Au Bar, mas ninguém estava a fim de ir comigo, meninas me abandonaram, porque amanha é dia de prova e elas queriam estudar (desculpa, porque Jéssica e Gabi não precisam estudar, elas sempre vão bem nas provas, tenho até raiva de ter amigas inteligentes e bonitas, rs...), mesmo assim eu resolvi que iria, mas você já ouviu falar em Internet? Se não eu te explico: é algo que prende você, te domina de uma certa forma que você esquece a hora, o tempo voa e você nem percebe, é um vicio, depois que você conhece nunca mais vive sem, então.... pois é não fui por culpa da Internet!!! Rs.... mas também não estudei, rs, fiquei com preguiça, quer dizer, a Internet não deixou!!! Vamos ver como eu vou na prova de amanha!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário