terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Septuagésimo terceiro dia – 14 de Fevereiro – Segunda feira

Hoje é dia dos namorados, será que vou ganhar presente?
O dia amanheceu horrível, dia ótimo par ficar em baixo da coberta vendo filme com o namorado, mas como era segunda feira, dia que tudo começa de novo, vamos viver a realidade.
A primeira surpresa do dia veio logo de manha, entrei na cozinha para tomar café e me deparei com uma faixa pendurada com os seguintes dizeres: Feliz dia dos namorados!!! A outra surpresa veio logo depois, abri a geladeira e descobri que não tinha nada para eu comer, o pão acabou, não tinha salada de fruta, então a solução foi inventar algo e foi o que eu fiz.
Hoje na escola tudo foi novo de novo. Novos colegas de classe e nova professora, que por sinal me pareceu ótima, o nome dela é Lily, ela é canadense. Minha aula hoje voou, o tempo passou eu não percebi, quando olhei no relógio faltavam 5 minutos para eu ir embora, isso porque eu passo a manha toda contando os minutos para sair da LSC. Na minha sala agora existem 10 pessoas: Eu, Nathalia, Eunice, Cathy, uma árabe (irmã da Alya), um árabe, dois coreanos e um venezuelano, além de uma pessoa que não apareceu à aula hoje. Minha revolta com a escola surgiu hoje novamente, pois eu estou aprendendo a mesma coisa que aprendi no mês passado, fiquei tão chateada que resolvi ir até o Office reclamar, mas como hoje era dia de chegar novos alunos, todo mundo estava ocupado, então resolvi voltar manha.
Na hora do almoço me encontrei com a Adriana no shopping e ela almoçou com toda a nossa galera, depois o pessoal foi para a aula C (a galera resolveu levar a aula a serio esse mês), eu e ela fomos para a escola usar a Internet. Aproveito esse tempo para ficar um pouco mais próxima dos meus amigos, falar com quem está no Brasil e contar o que está acontecendo por aqui, hoje também aproveitei para ler tudo sobre a repercussão da aposentadoria do Ronaldo, mesmo porque isso também foi assunto no Canadá. Durante esse período que fiquei na escola, me encontrei com uma brasileira que trabalha na secretaria e contei para ela que estava insatisfeita com a minha situação, eu não tenho estimulo nenhum para ir estudar. Ela foi bem legal comigo, me perguntou o porque eu não fui reclamar antes e acabou marcando um horário para mim amanha com a diretora da escola para que eu possa explicar o que está acontecendo.
Quando a aula C terminou, eu Adriana e Gabi fomos para o Metrotown, às meninas queriam fazer compras, eu apenas fui com elas até lá e depois vim para a casa estudar, pois estou achando que a diretora vai pedir para que eu faça uma prova para ela testar meus conhecimentos e ver se eu posso ir para um nível superior ao que eu estou, então vamos estudar!!! Amanha conto qual foi o resultado dessa conversa.
Vocês se lembram que eu disse que a historia da tarraxa do meu brinco não havia terminado? Pois é, passei a manha toda com algo me incomodando dentro da bota, reclamei varias vezes para a Nathalia que tinha uma pedra no meu sapato, mas quando cheguei em casa vi que o que estava me incomodando era a tarraxa, agora vocês não me perguntem como ela foi parar, porque é o que eu estou tentando descobrir.

3 comentários:

  1. Leio sempre seu blog, Carol!
    Saudades de você, aproveite!

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. tarraxa dentro da bota e vc se matando pra encontrar? Mas é muito cabeçuda mesmo! ¬¬

    ResponderExcluir
  3. ana obrigada!!! falta pouco agora, mas n quero ir embora ñ, quem sabe minha muda de ideia e me deixa ficar, rs... pois é marcelo, n sei ate agora como ela foi parar lá, kkkk

    ResponderExcluir