segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Décimo dia – 13 de dezembro – Segunda feira

E a semana começou!!!
Acordei e fui para a escola como sempre. Hoje a aula foi bem legal, porque os árabes não foram à aula e a nova professora (cada semana é um professor diferente) também é bem legal, ela me elogiou bastante, disse que falo bem para estar no nível de iniciante. Me achei, neh, kkkk. Ficamos conversando o primeiro tempo todinho, foi bem legal, é nessas horas que eu vejo que sei falar inglês e que só preciso talvez perder o medo.
Ok, saí da escola e fui me encontrar com a Stefis, combinei com ela de almoçarmos juntas, mas confesso que me deu uma dor no coração de deixar meus brasileirinhos, eles estavam combinando de ir patinar, mas não se foram mesmo. Enfim, me encontrei com a Stefis e fomos almoçar em North Vancouver, essa é a região mais famosa da cidade, é onde ficam as montanhas para esquiar.
Nós pegamos uma espécie de balsa para chegar do outro lado, mas se pode também ir de ônibus, o trajeto demorou aproximadamente 10 minutos, é uma visão espetacular. Eu almocei, porque Stefis almoçou antes de me encontrar, na verdade peguei meio mal com isso, mas... eu comi dois salgados de carne que estavam horríveis, juro que não entendo porque eles temperam tanto a carne assim, mas quem sabe até o fim da viagem eu descubro, certo? Depois do almoço, tiramos algumas fotos e voltamos para o lado de cá da cidade. Eu e Stefis fomos para o shopping e a Luci (amiga da Stefis que foi com a gente), foi embora.
Aproveitei a volta no shopping para comprar uma bota. Ahhhhhhhhhhhhh, até que fim uma aquisição no Canadá, kkkk. Na verdade foi mais uma questão de necessidade, porque aqui chove muito e os sapatos que usamos no Brasil não servem para essa cidade, é preciso ter uma sapato que não molha com a chuva, isso se chama Water proff, tem também calças, blusas, enfim, esse tecido é usado para esquiar, então tive que comprar um. Paguei 109 dólares na bota, ela custava 139 dólares, mas eu pedi um desconto na loja e ganhei (imaginem eu pedindo um desconto na loja, eu não fala inglês muito bem, lembre-se disso).
Depois da compra passamos no supermercado e viemos para casa. Essa foi a minha segunda feira.
Não gostei muito do passei não, mas era uma coisa que eu não podia dizer não, Stefis me ajuda muito, tudo o que preciso ela faz por mim, então não teve como negar. Posso dizer que durante o dia todo fiquei pensando nos meus brasileirinhos, o que será que eles fizeram hoje? Amanha eu descubro!!

3 comentários:

  1. Ufaaaa....
    li todos os textos q nao tinha lido...acho q foi uns 4 ou 5!rs

    ta vendo...vc vai se acostumando....nao ligue para os arabes...faça a sua parte amiga!rs

    Força!
    fique bem...

    te amo
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Show em linda, muito bacana seu blog, curta msm e arruma um clube pro César jogar por aí, tu será minha agente, brincadeira kkkkk... um bjãooooooooo

    ResponderExcluir