terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Décimo primeiro dia – 14 de dezembro – Terça feira

Hoje ganhei uma nova companheira de sala, o nome dela é Nathália, era é do Rio Grande do Sul (gente a menina é bonitaaaa, rs), os árabes ficaram loucas quando a viram, dei muita risada. Ela está na mesma situação do que eu, está achando muito fácil e ridícula as aulas, pelo menos assim eu não sofro sozinha, certo? Ela me pareceu ser gente boa, vamos ver no que vai dar...
Depois da aula fomos almoçar em um restaurante bem legal, foi o melhor almoço até agora aqui em Vancouver. O lugar fica na Granville e se chama: Urban Sushi. É bem legal o esquema da comida, você escolhe o que quer comer, como por exemplo, carne, peixe e os legumes e eles misturam com arroz e um molho bem legal, é uma comida japonesa isso, mas eu não sei o nome, me desculpe a ignorância. Comi bem e paguei 5 dólares apenas, a melhor comida e o melhor preço até agora.
Saímos do restaurante e fomos dar uma andada no paraíso feminino, mas não compramos nada, então resolvemos ir para o outlet. Pegamos, ônibus, skytrain, andamos e finalmente chegamos. Posso dizer que a loja que mais compensa fazer compras é a Tommy Hilfiger, essa marca é bem conhecida no Brasil, e gente tem casa coisa linda, com um preço absurdo, é até crime. Eu não resisti, isso porque eu fui apenas para conhecer o local, mas eu até que me contive. Comprei duas blusas e uma bolsa, no total, gastei 89 dólares. E aí meninas, fiz uma boa compra?
Saindo de lá, entrei em outra loja, Garage, não sei se vocês conhecem, é bem legal. Não resisti e comprei mais uma blusa, rs.. mas dessa vez era promoção, eu comprava uma e ganhava a outra, então combinei com uma das meninas que estavam comigo e dividimos o preço da blusa, no total eu gastei 15 dólares.
Tudo bem que minha mãe vai me matar, mas dessa vez não teve jeito, o preço era muito bom. Eu vou voltar lá de novo, kkk, mas minha mãe não pode saber, ok?!
Ahh, esse outlet fica na Body street, se alguém vier para cá, já sabe onde pode deixar o cartão de credito.
As compras estavam tão boas que acabei perdendo a hora de vir para casa jantar. Cheguei aqui já eram 6 e meia. Vocês já podem imaginar a cara que a Faith estava, certo? Ela não falou nada, mas a cara dela disse tudo. Ela já estava jantando com a Saul, Stefis não estava, foi a um Pub. Teve um determinado momento que Faith levantou da mesa e eu perguntei para a Saul se Faith estava brava comigo, ela me disse: Acho que não!! mas não me convenceu!! Rs...
A comida hoje foi boa, acreditem. Comemos carne (com um molho bom) e verdura clarooo, além de uma batata assada. Acho que foi o melhor jantar de todos.
Hoje estive conversando com as meninas da escola sobre as noites que tenho passado aqui e elas me contaram que estão passando pelo mesmo problema. Desde que eu cheguei não consigo dormir a noite toda um sono só, sabe?! Acordo todo hora. As noites aqui são muito longas, não sei o que acontece. Já acordo cansada.
Ahh, preciso saber se vocês estão gostando do blog. Tem dia que não tem muito o que contar, mesmo porque só chove aqui e não dá para fazer passeios longos, e tem também o frio, hoje quando fui para a escola estava 1 grau, enquanto vocês estão morrendo de calor ai no Brasil, eu estou congelando aqui.
Amanha eu vou a minha primeira balada aqui, ahhh que sucesso!!! Então talvez não escreva, ok,?! mas depois na quinta feira eu prometo contar tudo para vocês!! Será que eu vou gostar do famoso Pub?
Agora vou dormir, tenho tarefa da escola para fazer ainda, coisa de primeira serie!!!  kkkk

2 comentários:

  1. Carol, querida!!

    Hoje li todo o seu blog, mantenha-se firme, querida!! Vai dar tudo certo, você vai descobrir que por maior que o mundo pareça, na verdade ele é muito pequeno em suas semelhanças... No fundo, queremos todos as mesmas coisas, carinho e compreensão, e você, com sua educação, beleza e delicadeza, vai chegar longe!
    Estou vendo que vc está tendo dificuldades com a internet, seu celular é um smartphone/quadriband? Pesquise, na Europa e EUA é mais barato um plano local com acesso à internet do que internet em casa.
    Também estou lhe enviando um link, acho que vc já conhece, mas não custa:
    http://www.canadaparabrasileiros.com/vancouver/reportagens/guia-do-bom-e-barato/

    Beijão, se precisar de algo, avisa! Vou rezar por você!

    ResponderExcluir
  2. (Falei com minha prima agora, ela disse que vai te chamar para o fim de semana na casa dela. Have fun! Enjoy!)

    ResponderExcluir