quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Quadragésimo sétimo dia - 19 de janeiro – Quarta feira


Quarta feira não tem como ser ruim, por mais que não aconteça o planejado, no final da noite sempre tenho a impressão de que valeu a pena.
Acordei feliz porque não tinha café da manha para mim, me livre de comer cabelo de novo! Já na escola, cada vez mais insuportável, as aulas, a matéria, nada ajuda, um saco, mas fazer o que, eu estou aqui para isso...
Hoje almocei com a Nathalia, comemos pizza, o resto da galera foi almoçar em um restaurante japonês, eu não fui porque queria vir para casa logo, precisa dormir, caso contrario não iria conseguir sair hoje à noite.
Nosso plano para hoje seria andar de Limousine (aqui o aluguel de uma é bem barato, vale muito a pena realizar o meu sonho), mas ninguém teve a iniciativa de procurar saber como a gente teria que fazer, achamos que seria só encontrar uma na rua e dar sinal, como se fosse táxi e ela iria parar, coisa de brasileiro! Todo mundo deixou de jantar em casa para poder chegar cedo na escola (nosso ponto de encontro). Nicolas e Enzo (não é novidade) não estavam a fim de ir, mas mesmo assim nos estávamos confiantes que iríamos conseguir. André com aquela boa vontade não conseguiu nada (ele estava no apartamento tentando ver se conseguia achar alguma coisa na Internet), a solução foi comer no Buger King e ir para a casa dos meninos do Rio. Durante nosso jantar rolou aquele papo cabeça, problemas de família, ficamos conhecendo melhor a historia de vida um do outro.
Desistimos mesmo da Limousine e fomos para o apartamento dos cariocas. Chegando lá, os meninos já estavam muito bêbados, estava de irritar, começaram a discutir sobre futebol, foi um tal de: Carol, o Vitor do grêmio....... porque o Vitor do grêmio Carol..... não posso acreditar Carol, o Vitor do grêmio... Só dando muita risada! Depois de tanto Vitor do grêmio, chegou à hora das brincadeiras ridícula dos meninos (vou poupar vocês de saberem os detalhes) só posso dizer o seguinte, eles ficaram muito chatos, vou até pedir uma coisa: Meninos, por favor não bebam mais como beberam hoje!!!
Depois de muitas besteiras resolvemos ir para a balada. Essa festa entrou para a historia de Vancouver por vários motivos:
1 - Marcel foi para a balada;
2 - Tayane é a melhor agente que eu tive na minha vida (rs);
3 - André resolveu chorar as magoas para todo mundo (sobrou até para o Marcel);
4 - Descobrimos que o Enzo tem coração;
5 - Diogo (amigo dos meninos do Rio) desanimado na balada que estava ótima;
6 -Tarcisio (amigo numero 2 dos meninos do Rio) desistiu por causa do Vitor do Grêmio (rs);
7 - Gabriela desceu ate o chão;
8 - Jéssica tomou 10 cervejas sem querer tomar;
9 – Renato descobriu que é inconseqüente;
10 - Nicolas só sabia dizer: Aí, to bolado contigo!
Precisa de mais alguma coisa?
No começo a balada estava desanimada, as musicas não estavam legais, mas mesmo assim estava valendo muito a pena estar lá, eis que tocou a musica do filme Tropa de Elite (toca toda balada) a galera foi ao delírio, o chão parecia que se mexia de tanto animação, o som entrava e o corpo ia se mexendo sem que a gente percebesse, todo mundo cantando (só da brasileiro na balada), depois disso não teve gente desanimada, não teve gente parada, essa foi a melhor Caprice de todas, mas o melhor de tudo é saber que na próxima semana ela será melhor ainda, porque lá é assim, uma balada sempre supera a outra, só indo para saber!!!
Eu e Marcel voltamos para a casa no ônibus da uma. Eu voltei porque tinha que voltar, minha vontade era de ficar até as 2, mas.... No caminho meu querido amigo estreante de balada tentou me convencer que eu não iria estar bem para ir a aula no dia seguinte, usou vários artifícios como: Você vai sentir muito sono amanha. Vamos faltar na aula, eu falto também. Eu já não gosto de ir para a escola, ainda ficam me incentivando...
Cheguei em casa e entrei no facebook, fiquei conversando com alguns amigos do Brasil, aí não deu outra: Acho que vou faltar amanha!!!

4 comentários:

  1. Preciso concordar com a Carol, essa quarta foi boa demaisss.. mto alem das expectativas !!! E que venha a quarta que vemm (minha ultima)..

    ResponderExcluir
  2. Só quero dizer q não foi a melhor não, eu não estavaaaaaaaaaaaaaaaa! ¬¬
    Pode ter sido uma das melhores viu? raaam..
    que bom que as coisas tão dando certo ai pra vcs, to com saudades! e adorei as coisas que entraram pra história =x
    ahehaeiuaeihuaeiiaeh
    ri muuuuuito aqui

    ResponderExcluir
  3. pode ir para a balada!!!!!!!
    mas faltar a aula jamais!!!!!!!!!!!!
    to de olho!!!!!!!!!!!!!
    mãe!

    ResponderExcluir
  4. ñ vou mais contar q estou faltando a aula, viu gente, kkkk

    ResponderExcluir