domingo, 16 de janeiro de 2011

Quadragésimo primeiro dia – 13 de janeiro – Quinta feira

Acordei destruída, mas estava feliz nem liguei para o sono, afinal três horas de sono é cruel, mas mesmo assim fui toda feliz para escola e acreditem não dormi na aula, estava bem mesmo tendo saindo ontem.
A aula hoje foi importante, aprendemos vários verbos, a única coisa ruim é que vou ter que decorar todos eles para a prova de manha.
Já no almoço fomos comer no shopping, na verdade isso já está virando rotina, porque como nosso grupo é grande e cada um gosta de comer uma coisa a solução é sempre o shopping.
Depois do almoço fomos para a Dollarama comprar chocolate, afinal 1 dólar é muito barato, por isso que eu não resisto, rs... em seguida vim para a casa, a final precisava dormir e estudar, amanha é o grande dia, tudo ou nada!
Chegando em casa, liguei o computador como sempre, mas quem disse que dormi? Claro que não, meus amigos estavam na Internet, que saudade de todos eles, então fiquei no MSN a tarde todo, estudar que é bom nada!!!
Hoje de manha quando sai para ir para a escola a mesa da sala de jantar estava toda arrumada, então achei que hoje fosse ter uns daqueles jantares chatos, apaguei a luz e fiquei quieta aqui no quarto quando deu 6 horas, não estava nem um pouco a fim de fazer sala para as visitas da Faith, mas acabei me dando mal. Não teve jantar hoje, eu subi para jantar eram umas 8 horas, não tinha ninguém em casa e ainda por cima tinha uma comida que eu tive que colocar no microondas, a comida era horrível, depois do cabelo de ontem não consigo mais comer, agora eu entendendo quando o Gabriel ficava reclamando da comida da casa dele, não consigo olhar para o prato.
Enfim, comi e depois voltei para o quarto com a desculpa de estudar, mas estava com muita preguiça, a Internet me envolve de uma certa forma, mas não teve jeito, estudei, estudei e estudei; agora estou aqui escrevendo para vocês e a Faith atrás da porta do meu quarto, deve estar tento escutar alguma coisa. As coisas aqui em casa estão cada vez mais frias, um dia é ela implicando com a roupa de cama (que por sinal nunca mais foi trocada), um dia é o cabelo na comida, um dia eu tenho que lavar o banheiro (não lavei, ela que está lavando) não consigo ter uma relação de família aqui, é cada vez mais difícil, procuro ficar menos tempo possível em casa e quando fico estou no meu quarto, o problema de vir para casa é que bate depressão, ficar sozinha aqui não é algo legal, sinto saudade dos amigos, da minha família, sinto saudade até de quem eu não deveria sentir, mas mesmo assim eu ainda digo que não quero voltar para o Brasil, nunca fui tão feliz na minha vida como estou sendo aqui, mesmo sabendo que tudo isso que estou vivendo em Vancouver é um mundo de faz de conta, é um sonho do qual terei que acordar, mas enquanto isso sigo sonhando, vivendo e sendo feliz!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário