domingo, 27 de fevereiro de 2011

Octogésimo Quinto dia – 26 de Fevereiro – Sábado

Faltam 7 dias!!!
Começou a contagem regressiva, parece mentira, mas começou, a cada dia que vai chegando mais perto de voltar o coração vai ficando apertado e a vontade de permanecer em Vancouver vai aumentando, parece que os dias passam mais rápido, que ninguém me entende, que a hora voa e eu só sei chorar, pois é, chorar!!!!
Acordei com um recado maravilhoso da Moara no meu facebook, logo depois conversei com ela pelo bate-papo e me acabei de chorar, ela lá em Toronto indo para o aeroporto e eu aqui em casa com saudade de tudo o que vivi, querendo voltar no dia 5 de dezembro, conhecer todas as pessoas que conheci aqui de novo, poder abraçá-las e dizer o quanto foram importantes para mim nesses últimos meses.
O medo de voltar a ter a mesma vida de antes, de voltar à realidade e descobri que tudo o que vivi aqui foi sonho e ficou apenas na memória é igual ao medo que sentia antes de vir pra cá. Lembro-me que no dia em que eu embarquei, fiquei firme o dia todo, mas na hora de dar tchau falei para a minha mãe: Não quero mais ir! Mas ela não podia fazer nada. Hoje sinto a mesma vontade, queria poder dizer: Não quero mais ir! E dessa vez ela mudar o destino, afinal mãe dá jeito para tudo, não é mesmo?!
Não sei como será minha ultima semana, não sei como vou viver esses últimos dias, não sei se vou vir aqui escrever durante os próximos 7 dias, já está muito difícil, é horrível você passar pelos lugares e saber que é a ultima vez, é triste de mais ver o quanto você foi feliz e não poder continuar sendo. Nunca pude imaginar que uma simples viagem para fora do país fosse mexer tanto comigo, sempre soube que seria uma ótima experiência, mas tenho certeza que só foi perfeita porque conheci pessoas abençoadas por Deus, todas as pessoas que conheci aqui somaram na minha vida de alguma forma, algumas delas já deixaram Vancouver, outras eu serei obrigada a deixar aqui. Como é difícil querer e não poder!!!!
Depois de muito choro fui me encontrar com as meninas e como o Renato, fomos almoçar. Eles foram ao aquário, como eu já fui, preferi ficar em casa e fiz uma boa escolha, porque não acordei muito bem, na verdade não dormi bem essa noite, minha barriga doeu à noite toda. Cheguei atrasada para o almoço, as meninas já estavam bravas comigo, kkk.... comi salada, verdade final de semana e eu almoçando salada, nada de Mc Donald ou chocolate, S-A-L-A-D-A, minha barriga estava doendo de mais, então eu não podia abusar.
Como estava nevando desde as 11 da manha, não tinha como a gente fazer nada, então a solução encontrada foi fazer compras. Gabi resolver ir para a casa, mas eu, Jéssica, Renato (meu parceiro de compra, me ajudou a escolher novas roupas) e a Giovana resolvemos gastar no Metrotown. Passamos a tarde toda no shopping, comprei meus últimos presentes e vim para a casa.
Não parou de nevar um único minuto do dia, neve constante, que foi cobrindo as ruas e as casas, Vancouver foi ficando branca e se misturando com a cor do céu, que era tão claro que chegava a clarear mais do que nos dias de lua cheia. Estava frio de mais, então resolvemos não sair, eu fiquei em baixo da coberta vendo Tv.
Faltam 7 dias!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário