sábado, 5 de março de 2011

Octogésimo nono dia – 2 de março – Quarta feira

Está chegando à hora!!!
Acordei muito feliz hoje, primeiro porque o texto da Moara foi um sucesso, meu blog nunca teve tantos acessos em um único dia, e os acessos vieram de outros países como Estados Unidos, Reino Unido, Eslovênia, Malásia e Belarus (onde fica isso?). Queria agradecer a todos que continuam lendo meus textos, não sei como meu blog chegou nesses países, tenho certeza que ninguém entendeu nada, mas já está valendo, a final quando tive a ideia de fazer um blog era para escrever meu dia a dia para ficar registrado para sempre as pessoas que iria conhecer e a minha experiência profissional, mas isso seria apenas para eu ler, mas foi ganhando uma proporção que chegou em um momento que não há quem não conheça o blog da Carol na LSC. Espero que vocês tenham gostado do texto da Moara, ela conseguiu colocar tudo que todo mundo sente, muitos não entendem, acham que existe algo a mais do que as amizades e os lugares bonitos, mas só quem já veio para Vancouver sabe o que é deixar essa cidade.
Acordei e como a minha rotina diária em Vancouver, fui para a escola, nesses últimos dias ando pensando muito em tudo o que vivi e nas pessoas que conheci, assim o caminho para a escola é sempre complicado, 50 minutos que tenho apenas a companhia dos meus pensamentos, no inicio da viagem esse momento era a hora do dia que eu escolhia para pensar qual seria a programação da minha vida após a aula, mas nessa semana penso apenas em voltar para a casa e nas pessoas e lugares que conheci por aqui.
Na escola nenhuma novidade, apenas o clima de despedida que já domina a LSC, mesmo porque quem tem que ir embora vai nesse final de semana, quem não for é porque vai ficar mais tempo no Canadá, então um novo grupo de estudantes começa a se definir.
Como acordei bem melhor hoje, até Faith me disse que eu estava com uma cara melhor, resolvi comer comida, não abusei, comi arroz, batata e salada, mas eu precisava disso, meu estomago não agüentava mais viver de gatorade e soro caseiro.
Depois do almoço segui para o Metrotown, eu e Gabi, nós precisávamos fazer nossas ultimas aquisições, vai chegando nos últimos dias aparece mil encomendas, todo mundo resolve te mandar email e pedir para você comprar alguma coisa, mas o meu problema é a mala, comprei de mais, nem mesmo minhas roupas cabem nas malas, quem dirá encomenda dos amigos. Sei que exagerei, só bolsa comprei 7 (rs), mas coisas necessárias, pareço eu consumista louca e compulsiva gastando no cartão de credito, mas só quem já viajou para fora do país sabe como as coisas são baratas, é impossível não comprar. Eu e Gabi fizemos um balanço das compras e da viagem e depois seguimos para nossa casa, a final hoje é dia de Caprice.
Quando cheguei em casa aproveitei para dar uma ajeitada na mala e nas gavetas da minha escrivaninha, mas foi em vão, pois o tempo voou e tive que me arrumar para ir me encontrar com as meninas. A expectativa para a noite era grande, mesmo porque eu, Gabi e Renato deixamos Vancouver no próximo final de semana, Jéssica fica até abril e Natalia vai embora na próxima semana, em breve o Canadá não vai mais contar com a alegria e a animação do meu grupo, como diz Faith: Ela já recebeu vários brasileiros animados, mas nenhum como eu. kkkkkk.
Já na Caprice não ha palavras para descrever o quanto à balada foi inesquecível, a musica estava ótima, muita gente bonita, sem contar a animação que era geral, com certeza fechei a noite em Vancouver com chave de ouro, ultima Caprice para jamais esquecer.
Na volta para a casa mais uma vez aquele filminho de tudo que vivi, programei tanto essa viagem para chegar ao fim tão rápido, mas o problema é que esqueci de planejar a volta, isso não estava nos meus planos.