sábado, 5 de março de 2011

Nonagésimo segundo dia – 5 de março – Sábado

Acordei as 6 da manha, abri o olho e vi o teto todo branco que parecia ter letras fixadas dizendo: Acabou!!! Pelo menos foi isso que pensei assim que abri o olho. Eu nunca imaginei esse dia, planejei tudo, mas os últimos minutos em Vancouver eu nunca pensei, não pensei se estaria frio ou, sol ou neve, não planejei minha ida ao aeroporto... enfim, esse dia desde o inicio nunca foi esperado por mim.
Vejo pelos meus amigos, todos eles amaram Vancouver, mas todos sentiram em algum momento a necessidade de voltar, mas eu não, talvez seja porque me encontrei aqui. Ontem à noite Renato fez um balanço sobre minha pessoa, é incrível como ele consegue descrever as pessoas, ele foi muito correto em todas as palavras, me mostrou muitas coisas, até o meu olhar 45 graus. Kkkk. Eu mudei, consegui nesses três meses descobri muito sobre mim, coisas que eu buscava saber a muito tempo e não encontrava.
Tomei meu ultimo banho no Canadá e é incrível como tudo mexe comigo nesse momento, uma das maiores dificuldades é aceitar a dor da perda e aqui convivi com isso desde a primeira semana, pois eu sempre conhecia alguém e depois de algumas semanas essa pessoa estava partindo, despedida, essa foi a palavra mais dita nesses últimos três meses e como em um passo de mágica fui aprendendo a lidar com isso, posso ter sido em alguns minutos até fria, como fui na manha de hoje, mas o que vivi em Vancouver é muito mais que fotos e vídeos.
Meu café foi especial, tinha salada de fruta e ovo para comer com pão, a saudade do Brasil apertou! Depois chegou a hora de fechar a mala, mas quem disse que ela fechava? E quando fechou eu deixei todos os meu líquidos para fora, ou seja, tive que abrir tudo de novo e tentar colocá-los, digo tentar porque fiz e desfiz a mala três vezes até que percebi que não adiantava mais insistir, eu teria que deixar algumas roupas para trás. Escolhi deixar coisas baratas como meia e blusas que já estavam velhas, mas levei todas as minhas aquisições canadenses, até o meu adaptador de tomada, rs...
Quinze para as 10 da manha, eu estava pronta, meu vôo seria a uma da tarde, então era hora de partir. Fui ate o ponto de ônibus me encontrar com a Jéssica, minha dupla linda veio ate a minha casa me ajudar com a mala, ela foi também minha fotografa, pois aproveitei para tirar minhas ultimas fotos com Faith e Stefis.
10 horas da manha em Vancouver, o dia está lindo e eu indo para o aeroporto, não consigo descrever o que estou sentindo, só sei que não quero, não quero deixar Jéssica aqui sozinha, mas ao mesmo tempo sei que preciso voltar, tenho meus amigos, minha família e meu trabalho. Nunca senti o que estou sentindo nesse momento. Brasil aí vou eu!!!

2 comentários: