domingo, 27 de fevereiro de 2011

Octogésimo Sexto dia – 27 de Fevereiro – Domingo

Faltam 6 dias!!!!
Acordei e a dor na barriga ainda me acompanhava, não agüento mais, acho que estou com virose, mas pior do que isso é não poder sair de casa, pois é, 24 horas de neve constante, Vancouver parada, os ônibus não conseguiam andar nas ruas, as casas todas cobertas, sair de casa apenas em questão de necessidade, ou seja, não fiz nada hoje.
Para não dizer que não fiz nada, nada, eu assisti jogo (São Paulo e Palmeiras) e depois comecei a arrumar minha mala, uma já está pronta, coloquei todos os presentes nela, a outro vou arrumar mais no final da semana com as minhas coisas.
Foi difícil dobrar as roupas e guardar na mala, vai passando um filme na cabaça, fui lembrando de quando comprei uma ou outra blusa, de quando usei uma ou outra roupa, sei que parece besteira, mas mulher tem essas coisas, uma blusa da sorte, uma calça que gosta mais e aqui não poderia ser diferente, tudo fez historia, até as roupas.
Assisti ao Oscar também, aqui do meu quarto eu escutava Faith lá da sala gritar quando o ganhador era anunciado, então percebi como os costumes mudam, nós no Brasil não ligamos muito para o Oscar, assistimos a abertura porque é depois do fantástico e vamos dormir, no dia seguinte damos apenas uma olhadinha na Internet para ver qual foi o melhor filme e depois ir até a banquinha de camelo da esquina ver se tem ele para vender, mas aqui não, Faith não fez nem jantar hoje, comprou comida que por sinal estava horrível (no almoço ela esquentou uma pizza que deveria estar no congelador há no mínimo 15 dias) e ficou lá na sala dando gritinhos de felicidade; ela só veio me chamar para o jantar depois que terminou a entrega do premio.
Como não tinha muita coisa para fazer hoje, meus pensamentos iam e vinham, e entre essas idas e vindas fiquei pensando como será meu ultimo texto. Já tive varias idéias, já li os meus primeiros textos para ver se pensava em algo diferente, já pensei em simplesmente parar de escrever ou então fazer um resumo de tudo. Gabi me sugeriu fazer um texto em inglês; já Marcel leu meus pensamentos e me disse para deixar meus amigos escreverem aqui. Confesso não saber o que fazer, pois não sei se existe alguém que ainda está acompanhando o blog, a final 4 meses vir aqui ler o dia a dia de uma simples mortal não é para qualquer pessoa, então preciso de uma ideia, se alguém tiver uma e puder me sugerir agradeço.
Faltam 6 dias!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário