terça-feira, 1 de março de 2011

Octogésimo Sétimo dia – 28 de Fevereiro – Segunda feira

Faltam 5 dias!!!!
Acordei as 4 e meia da manha, na verdade me acordaram, mas confesso que amei, fazia muito tempo que eu não recebia um bom dia de alguém muito especial, mesmo que seja pelo MSN valeu muito a pena, queria que todos os dias fossem assim, seria tudo bem melhor, mesmo porque ate o frio hoje estava fácil de suportar. Voltei a dormir logo depois, mas a dor na barriga não me deixou, já havia acordado varias vezes na noite com dor, quando foi as 6 e meia realmente levante e resolvi ir para a escola.
Como eu não estava nada bem, acho que estou com virose, comi apenas salada de fruta e fui para o meu ponto pegar o ônibus. No caminho fui lembrando tudo que vivi aqui, passei pelo ponto do Marcel e me deu uma saudade, depois pelo ponto da Tayane, e assim fui me lembrando das nossas conversas, de quando voltávamos juntas falando sobre os acontecimentos da balada, Marcel e seu veneno, que saudade, mas o pior é que dizem que saudade dá e passa, mas essa saudade não está passando, não sei o porque, rs...
Hoje na escola a hora demorou a passar mesmo porque aprendemos vocabulário de computador (partes do PC), então acho que o assunto não ajudou muito, além disso Lyli resolveu dar uma brincadeira chata, me senti na pré escola eu olhava no relógio de 5 em 5 minutos, quando deu 1 e 10 nem acreditei, parecia mentira.
Saímos da escola e fomos almoçar eu resolvi comer salada, mas comi bem pouco porque fiquei com medo de passar mal, mas não adiantou muito não, logo depois que terminei de comer percebi que o melhor programa para hoje seria vir para a casa e foi o que fiz. Comprei gatorade, acreditem eu encontrei isso aqui, e vim para a casa.
Quando cheguei aqui fui explicar para Faith que eu não iria jantar hoje porque estava com dor no estomago e disse que eu deveria ter comido algo que não estava muito legal. Surpreendentemente ela ficou muito preocupada, tirou minha temperatura e me perguntou o que estava sentindo e me aconselhou beber muita água e foi o que fiz. Fiquei no meu quarto o dia todo, dormia e acordava e a dor ali, junto comigo eu não consegui comer nada, na verdade não queria ver comida na minha frente.
No inicio da noite resolvi tomar banho e comer alguma coisa, Faith se ofereceu para fazer algo para mim, pois eu precisava comer algo leve. Ela fez um caldo, não sei o que tinha nele, mas estava bom, e eu preparei soro caseiro (prometi e cumpri), então tomei o caldo com a uma bolacha com gosto de papel e passei o resto da noite tomando o soro, que por sinal é horrível.
Agora é esperar e ver como eu vou acordar amanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário